Há quem confunda com psicólogo.

elas perguntam
10 6
eles respondem
08/02/2018 09h17
oque eu acho é que onde tem otário esperto faz dinheiro!
08/02/2018 09h45
Acho que tem um monte de enganador. Coach de tema no qual ele próprio não tem sucesso, por exemplo.
anônimo
08/02/2018 09h18
Já vi alguns vídeo a no YouTube, pro cara quem dificuldade de se aproximar, a tática usada de aproximação é interessante.

Quero ver o cara com dificuldade, se aproximar e manter a conversa, sem o auxilio do coach.
08/02/2018 10h18
Quem faz a moda? Beijos
08/02/2018 11h52
Todo dia um otário e um esperto saem de casa, se eles se encontram... Sai negócio!
anônimo
08/02/2018 12h09
Realmente, tem muitos caras fazendo rios de dinheiro com bootcamps, palestras e cursos pela internet.
O lance da novela de ontem foi tenso mesmo HahHa como a @Kdomingos disse. Tem muito coach, ou terapeuta sem diploma, aplicando "técnicas holísticas" milagrosas, que prometem faze milagre.
Caso você tenha dúvida sobre a eficiência, vai fundo. Tu não é obrigada a nada, da para fazer um teste. Eu acredito que há muitos profissionais bons, que fazem o que um psicólogo não faz. Que é motivar, ir a campo para enfrentar os problemas e limitações e ensinar técnicas de comportamento (coisas bem mais diretivas do que uma sessão de psicoterapia).
Eu estudo psicologia, e também pretendo fazer formação em coach. Adoro dinâmicas sociais e comunicação. Portanto não vou defender bandeira nenhuma, os dois lados tem seus prós. Vai fundo!
anônimo
08/02/2018 12h18
Alguns coachs tão mais pra cheerleader do que qq coisa.
08/02/2018 12h30
que eu saiba coach é os técnicos da Nhl.hehehehe
08/02/2018 12h43
Quem precisar: eu e meu parceiro somos Coaches do amor. Condições especiais para funcionarios publicos e professores
08/02/2018 13h06
É aquele bagulho da novela ne
elas respondem
anônima
08/02/2018 09h36
Existem profissionais e profissionais. Vejo alguns q são comprometidos e estão sempre em busca de mais conhecimento p passar isto aos seus clientes.
anônima
08/02/2018 11h56
Eu acredito que, como em qualquer profissão, tem os vigaristas e os que realmente querem exercer bem a atividade. Eu tive um coach que nunca me cobrou nada. Ele é um cara incrível, muito atencioso e quis realmente me ajudar. Infelizmente tive que parar pq meu problema é psicológico. Ainda não procurei um psicólogo por falta de dinheiro.
anônima
08/02/2018 12h13
Bacana, mas muitos charlatões estão aproveitando a modinha pra fazer a festa.
08/02/2018 08h53
Contando que eles não vendam o serviço como psicoterapia, não acho nada. Eu não tava por dentro dessa treta, mas ontem assisti a novela. A mulher falando de lado direito e lado esquerdo do cérebro em pleno 2018 é de doer. Misturando todas as técnicas hauahua hipnose, que está em total desuso, com técnicas comportamentais rs Uma sessão e a menina já chegou no cerne do sintoma. Uma viagem só
08/02/2018 12h39
É uma coisa que dá certo pra uns é muito errado pra outros.
Tudo o quê é "formula" é propaganda enganosa. Não existe fórmula pra nada.
08/02/2018 14h16
Eu acredito só nesse aqui