4.76K  20/08/2020 15h12

Muita gente aqui fala que odeia o sexo oposto. Mulheres odiando homens e homens odiando mulheres.

Façam um exercício oposto: o que mais admiram no sexo oposto que não seja sexual ou estético?

eles perguntam
40 34
elas respondem
08/02/2018 10h24
Gosto da liberdade masculina.Eles sabem curtir mais a vida... Só não sei se são assim por natureza ou a criação.
08/02/2018 09h40
Mulher odiando homem ???
Onde isso ?

Bom vamos lá :
➡Bom humor masculino.

➡Homens são prestativos.

➡Amizade sincera.

➡Bons ouvintes e conselheiros.
anônima
08/02/2018 09h42
-racional
-E objetivo
A única coisa que gosto de homem é a capacidade que eles tem de ser racional, não viver em meio aos sentimentos. Consegue separar sexo do amor

*Qualidade invejável*
09/03/2018 19h12
A determinação, o bom humor, o jeito protetor e gentil (de alguns).
anônima
09/02/2018 23h13
A praticidade e o instinto protetor.
20/08/2020 15h12
Chocada que o ssantorini conseguiu fazer um tópico decente neste site
08/02/2018 11h51
Inteligência, senso de humor, empatia.
anônima
08/02/2018 09h38
Admiro o sorriso (não diria que enquadra na estética porque gosto muito de sorrisos que vão além de dentes bonitos, mas daqueles que são tão verdadeiros que até os olhos da pessoa sorriem junto), a inteligência (não o QI alto, mas a inteligência emocional e cultural, aquela que permite a pessoa falar sobre tudo sem que seja forçado, mas porque ela realmente tem uma experiência e conhecimento vasto de tudo e que a gente sente até prazer em falar com a pessoa, porque pode falar sobre qualquer coisa mesmo), o companheirismo (aquela pessoa que é companheira, leal, que você sabe que pode contar com ela pra qualquer coisa, desde guardar seu segredo a te fazer companhia quando você acha que precisa de alguém) e a ambição, detesto gente que se conforma com tudo, que acha que tudo está ok mesmo estando ruim, gosto de gente que sabe que pode mais e que luta e quer isso.
08/02/2018 13h55
Tem mulher odiando mulher aqui também KKKKK.
anônima
21/09/2019 11h06
Eu vejo que os homens costumam ser mais práticos e objetivos. Sei que existem exceções, mas a média me parece ser essa, e isso eu admiro neles.
anônima
17/06/2018 13h38
Nada, não admiro nada no sexo oposto que não seja sexual ou estético.
anônima
04/03/2018 22h11
* CARISMA amo homens carismáticos
* HOMEM PRESTATIVO sim a maioria que conheço são
* AMIZADE VERDADEIRA gosto de ter amigos homens, eles falam na cara!
anônima
08/02/2018 11h54
Pergunta do Miss Universo 2014 hehe
anônima
20/07/2018 23h06
Eles não choram fácil, eles não piram com aparência de si mesmo eles não exige tanto sabe são simples....
09/03/2018 19h11
Praticidade.
anônima
09/03/2018 19h17
Ter muito amor por mim
09/02/2018 23h17
Objetividade ( adoro a forma como eles solucionam problemas rapidamente e de uma forma tão fácil... Rsrsrs )

Lealdade ( sou louca, apaixonada nos meus amigos homens, não sei o que seria das minhas manhãs sem as besteiras que eles me falam todos os dias... Kkkkk )

Humor masculino ( sem comentários... Eles levam a vida de uma forma leve, sem cobranças e etc... )

*Sabem diferenciar sexo de amor, queria muito saber fazer isso... Me canto facilmente, se o homem for cheiroso e inteligente... Eu gamo solitária mesmo. Afff
anônima
08/02/2018 10h27
Inteligência, bom humor, caráter e um pouco de sarcasmo p apimentar as coisas.
anônima
07/08/2020 03h17
Humor, racionalidade e afins.
07/08/2020 03h32
objetividade e liberdade
07/08/2020 04h20
Caráter e humildade
07/08/2020 04h20
Força, garra e determinação
anônima
17/06/2018 14h05
Admiro um homem que seja sábio tenha plena noção do que diz e tenha o intelecto apurado
24/11/2018 19h56
Admiro muito os homens em relação a amizade, são sinceros, parceiros e tem a amizades tão duradouras. Gostaria de ter amizades assim, mas infelizmente só me decepcionei.
10/03/2018 12h21
Simpatidade... maturidade...
anônima
09/02/2018 10h06
determinação, objetivo, bom humor, racional, liberdade masculina..
08/02/2018 09h40
Bom humor e a capacidade de ser resolutivo
20/08/2020 15h07
Ser verdadeiro, educado, gentil, honesto, respeitador, trabalhador.
20/08/2020 15h10
A disposição, determinação, a vitalidade e o senso de proteger ser amigo e educado, na maioria graças a Deus.
anônima
19/07/2018 15h16
Senso de humor, inteligência e caráter.
anônima
18/08/2018 21h03
Ser mais racional e ter mais força física.
anônima
19/07/2018 15h17
Quando ele diz que ama o pai e a mãe... que respeita os familiares , os irmãos, que trabalha duro pra ter uma vida melhor ...
09/03/2018 18h38
Inteligencia principalmente, depois carisma, educação, bom senso...
19/07/2018 15h11
Olha eu admiro em qualquer pessoa o caráter, a educação, o jeito de colocar para cima, quando a pessoa escuta os outros, quando a pessoa deixa de pensar em si e tenta fazer a diferença, o jeito com que olha, o jeito doce, meigo, a inteligência
anônima
30/05/2018 23h33
Odiar os homens, não mesmo. Cresci com amigos homens. Admiro a capacidade que eles tem de se enturmar e enturmar o outro, sem constrangimento, de perturbar uns aos outros sem ninguém ficar ofendido, de desocupar a mente de tudo e ficar de boa como se não tivesse problema algum, de se recuperar rapidamente depois de um fora,
30/05/2018 20h26
Inteligência, independência, autenticidade, simplicidade, bom humor, flexibilidade.
17/04/2018 01h36
Ser racional e bom humor.
anônima
10/03/2018 12h13
Bom humor, confiança, respeito, inteligência e disposição.
anônima
09/02/2018 23h09
Difícil responder. Não me lembro de mtas características que sejam exclusivas do sexo masculino e que necessariamente todos os homens tenham.
Eu vou falar de algumas características que admiro quando um homem tem. Gosto de homens bem humorados. Adoro os piadistas. :) Gosto quando não ligam de serem zoados, nisso eu noto que alguns homens são mais tranquilos que mtas mulheres. Aceitam melhor as brincadeiras. Gosto quando os homens se dispoem a dar conselhos. Não é uma característica exclusiva dos homens, mas alguns são muito gentis e ajudam muito com a experiência que têm. Enfim...
Tem um milhão de qualidades que ficam muito lindas nos homens quando eles têm e tem muitos homens que tem muitas qualidades.
Se houvesse espaço pra algo mais físico, eu diria que eu acho a voz masculina mto linda quando é mais grave.
04/03/2018 22h23
Inteligente, seguro, gentil, educado e atencioso...
eles respondem
09/02/2018 10h22
A capacidade de aguentar merda. TPM, menstruação, cólica, relacionamento ruim, gravidez, amigas chatas, salto alto.

Homem com nariz entupido faz um drama, parece que tá morrendo.
08/02/2018 12h56
➡ Capacidade de Foco em Atividades Dúbias.
➡ Sempre Sabe Que o Filho é Dela.
➡ São Mais Tementes a Deus.
➡ Sabedoria Reversa.
➡ Sexto Sentido.
➡ Generosidade.
➡ Fidelidade.
anônimo
08/02/2018 09h37
A discrição feminina.
anônimo
20/07/2018 23h07
Senso de humor
anônimo
17/04/2018 01h27
Gosto da forma como sao atenciosas e preocupadas
09/03/2018 19h05
A capacidade de ignorar os padrões da sociedade e valorizar a essência das coisas, das pessoas. Os homens criam um monte de regras e conceitos para definir o que é melhor, quem é o mais fodão... Mas a mulher muitas vezes tá cagando pra essas coisas...
09/02/2018 23h32
Jamais odiaria uma mulher, ou quem quer que seja !
O que eu admiro nas mulheres além da feminilidade em si; é a sensibilidade, a intuição, a força, a inteligência emocional mais aflorada e natural que a masculina, o dom de inspirar e motivar o impossível ( para o bem ou para o mal); a capacidade leonina de cuidar e proteger (principalmente das crias) ! Eu admiro as mulheres em toda a sua expressão! São criaturas incríveis !

: )
08/02/2018 13h52
A capacidade da mulher amar realisticamente. Homens costumam idealizar a mulher quando amam. Mulheres são muito realistas, elas amam profundamente mesmo plenamente conscientes dos defeitos do homem.
09/02/2018 22h39
A mulher tem muitas qualidades mais uma que admiro muito e até invejo é a capacidade de fazer várias coisas ao mesmo tempo. Elas conseguem falar no telefone enquanto vê o que passa na TV, de olho no almoço que está no fogão para não queimar ao mesmo tempo que adverte a criança só com um olhar e paralelamente também conversa com quem está do lado sem perder a conexão das atividades. Coisa de loko, eu não tenho essa capacidade. Se me pedir para fazer duas coisas me atrapalho todo. É uma coisa de cada vez e ainda dá errado as vezes rs

Mulheres fazem várias coisas simultaneamente e são comunicativas.
08/02/2018 10h38
RESILIÊNCIA feminina. costumam ser fortes neste quesito.
08/02/2018 09h43
Eu acho que não deixei claro na pergunta: não são qualidades que você gostaria que o sexo oposto tivesse, são qualidades que você acha que são mais comuns e predominantes no sexo oposto (Ex: homens são mais objetivos, mulheres têm melhor empatia, etc).

Usem a resposta da @fada_do_amor como exemplo.
27/11/2019 23h43
-delicadeza feminina
-mansidao
-afetividade
-meiga
16/04/2018 23h26
A força que elas tem e o poder de fazer 1000 coisas ao mesmo tempo e ainda cuidar de si e ser lindas e cheirosas... O toque feminino que as mulheres têm da graça no mundo.
10/03/2018 12h05
Pureza, paciência, maturidade da maioria, delicadeza ( não confundir com fragilidade) e o jeito carinhoso dessas lindezas... Vai ser bão assim muiezada kkkk
09/03/2018 18h43
Se você estiver falando de coisas que não tangem à sexualidade, mulheres e homens são bem parecidos, não acho que exista algo próprio das mulheres ou dos homens nesse sentido, se você for ver qualquer característica na perspectiva masculina ou feminina, haverá alguma relação com sexualidade (não falo apenas sobre relação sexual, mas características influenciadas (digo influenciadas, mas não determinadas) por fatores biológicos).
anônimo
04/03/2018 22h16
A maturidade. Sem brincadeira alguma, admiro muito a maturidade das mulheres e o jeito delas verem o mundo.
08/02/2018 11h50
A sensibilidade e a vaidade.
anônimo
08/02/2018 12h58
São boas atrizes
anônimo
08/02/2018 13h49
Feminilidade de uma maneira geral.
Quanto mais meiga, carinhosa, vaidosa, delicada (nao frágil), feminina mesmo... melhor, é encantador!
anônimo
19/07/2018 15h15
Gosto da essência e do perfume da mulher, o sorriso também é devastador.
Sly
09/02/2018 22h48
A malandragem, paciência, inteligência e hipocrisia oculta. Só por esses 4 itens elas estão conquistando o mundo.
08/02/2018 09h36
Determinação, atitude e ambição. Acho isso essencial pra qualquer pessoa.
anônimo
07/08/2020 05h55
Mulher consegue dominar sem usar a força e como já ensinou Sun Tzu , isto é maestria
anônimo
07/08/2020 03h15
O tamanho do pau
anônimo
20/08/2020 15h08
A capacidade de trair com discrição...
27/11/2019 23h40
O que eu mais admiro em mulheres:carinho, empatia e instinto materno.
anônimo
27/11/2019 23h39
Obs
anônimo
26/07/2019 18h25
Poha aí tu complica!!
Kkk
Falando sério admiro a garra das mulheres, quando querem sempre dão um jeito de alcançar um objetivo, mas aí que mora o problema. Fico cheio de vontade de transar com uma gata decidida!!!
21/07/2018 02h45
Se não é o sexo e a beleza o que sobra? Personalidade? Isso é de mulher pra mulher, ninguém tem a mesma personalidade, bom isso é uma qualidade. Mas, para mim as quantidades que mais gosto são as curvas, o bumbum, os seios, as erupções.
19/07/2018 15h17
Sensibilidade, graciosidade e delicadeza.
anônimo
17/06/2018 14h02
Conseguem fazer várias coisas ao mesmo tempo.
anônimo
29/05/2018 00h52
Estas são algumas caracteristicas que admiro: (nem todas possuem):
-Positividade;
- afetividade;
-franqueza;
-capacidade de rir de várias situações inclusive as críticas (pois a vida já é séria demais);
-humildade (não se achar "superior" a todos os outros seres humanos"),
-ser incentivadora e não demasiadamente crítica,ofensiva e que não se ofende com tudo.
10/03/2018 12h22
O carisma, carinho, força, dedicação que as mulheres tem, companheirismo, confiança, simpatia... São perfeitas!
anônimo
09/03/2018 20h36
Elas gostam de cuidar das crianças acho fofinho.