1.23K  12/05/2018 01h14

Um colega meu da faculdade ,um tiozao de mais de 40 anos, chegou um dia no meu apartamento 2 da manhã bêbado me chamando pra f1(fumar.maconha) c ele, quando temos a ideia de sair pra ir comer , no meio do caminho ele me arrasta do nada e inventa de querer ir em um brega, para na porra do brega e manda eu entrar ,chegamos lá ele escolhe duas prostitutas de 400 reais cada e partimos pra um motel , ficamos um tempo lá até a da a hora de ir embora e o animal vai pagar a conta e percebe q n lembra a senha mais do cartão e está sem dinheiro, tive que voltar andando quase de manhã pois o animal teve q deixar o carro e o próprio celular lá pra voltar e pagar mais tarde o.motel se n o dono do motel ia chamar a polícia, ainda tive q escutar desaforo de puta pq comi ela de graça e pra piorar agr o cara tá me cobrando 450 reais das puta q ele me arrastou pra comer pq eu n ia, sou estudante n trampo e jamais ia gastar 400 reais em mulher so pra comer ela, DESGRACA DE BEBADO

eles perguntam
1 1
elas respondem
08/02/2018 09h51
Kkkkk, não tive nenhuma engraçada.
eles respondem
anônimo
12/05/2018 01h14
Saindo do motel de madrugada no inverno, na hora que estava pagando a conta, meu carro simplesmente apagou e não ligava de jeito nenhum. tive que tirar ele empurrando até a rua, quando novamente fui tentar fazer ele ligar e ele pegou de primeira. sorte que minha namorada na época era bem de boa hahaha