Depois da cirurgia tiveram dificuldade para engordar novamente.

eles perguntam
2 1
elas respondem
08/02/2018 10h00
Não, mas meu gato está precisando.
08/02/2018 10h03
Ainda não mas tenho refluxo,espero não precisar.
eles respondem
anônimo
08/02/2018 11h58
Pessoal, na boa. Esse lance de refluxo é muito sério. Comigo começou com uma azia. Passou para gastrite. Por não tratar o refluxo, o problema piorou. Passou para uma esofagite crônica. Eu tomava Omeprazol, mas já não fazia efeito. Hoje tomo Lansoprazol, mas tbm não está mais fazendo efeito. Refluxo é grave, e se não tratado, evolui para esofagite, como no meu caso.

Eu acordava muitas vezes engasgado, com refluxo. Perdia o ar, achava que ia morrer. Ainda tenho de vez em quando uma ou outra crise. Meu refluxo não é de alimentos, é apenas de ácido clorídrico que retorna do estômago para a boca. E queima tudo, esôfago, garganta, acaba com seus dentes, tira todo o esmalte.

Mas o pior mesmo, foi não ter tratado o refluxo, e ele destruiu meu esôfago. De tantas crises, o ácido clorídrico que refluia do estômago, destruiu muito meu esôfago. E virou esofagite. É horrível isso.