estou empregado mas não estou satisfeito com o serviço, estou a 2 anos e gostaria de opiniões diversas ! queria saber se devo esperar o carnaval passar ou já devo esta agilizando o mais rápido possível?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
08/02/2018 10h26
Você tem que pôr na balança. Já tem outro em vista? Está complicado arranjar emprego hoje no Brasil, verifique o que está te deixando descontente e pense bem. Caso decida partir pra outra deixe o carnaval passar. Dizem que o ano começa só em março, depois do carnaval. Boa sorte
08/02/2018 10h29
Estou 5 anos no meu,tbm não tô curtindo,mas não tenho outro em vista e tô me sustentando então...
Tento fazê-lo da melhor forma possível.
eles respondem
08/02/2018 13h22
Só saia se tiver garantias, no mais, terá que aguentar mais um pouco por causa da crise.
08/02/2018 12h02
Mano. Na maior. Eu jah tive um emprego que eu ganhava 4 mil por mes e uns quebrados, isso a uns 6 anks atras. Pensa se era dinheiro...
Mesmo assim soh fiquei 9 meses la. Pedi pra sair.
Ta infeliz... pede pra sair ueh. Vai tocar a vida e para de chorar.
08/02/2018 12h45
Acho 2 anos pouco. A vida muda rápido, então as vezes vale a pena ser paciente, se você gostar do que faz mas estiver descontente com o ambiente.
anônimo
08/02/2018 13h30
Assalte um banco.
(vc pediu opiniões diversas)

O pior q pode acontecer é vc levar uns tiros e morrer, nada q não vai acontecer um dia