Já faz uma semana que ela terminou o namoro comigo, convivemos juntos durante 4 meses e eu ainda gosto muito dela, terminamos o namoro de forma amigável e ela foi a primeira mulher da minha vida e foi com ela que eu perdi a minha virgindade. Gosto bastante dela e quero muito voltar com ela. Terminamos por eu ser católico e ela evangélica, nesses 4 meses fizemos bastante sexo e hoje ela se diz arrependida do que fez e que irá se dedicar à obra de Deus, ela canta na igreja em um grupo de mulheres.

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
08/02/2018 10h32
Bem vindo ao crube. E muito natural sentir falta pq criou se um hábito. É muito pouco tempo p conseguir virar a página mas ela será virada. Enqto isto, aproveite p amadurecer e tbm se dê oportunidade p conhecer novas pessoas, ajuda muito a amenizar esta falta.
anônima
08/02/2018 10h33
"Já faz uma semana que ela terminou o namoro comigo" E ela terminou sem nenhum motivo? na maioria dos casos a pessoa termina pq naõ quer mais estar com outra pessoa, siga sua vida.
08/02/2018 10h34
Aiai, essas pessoas que não sabem viver com as diferenças.
08/02/2018 10h46
Cresci ouvindo que não se discute religião, futebol e política.
Sua religião é um pouquinho mais flexível que a dela, será que não consegue acompanhar ela de vez em quando?
Conversa, não consigo acreditar que aqui no Brasil isso seja um problema...
anônima
08/02/2018 20h02
Ai quebra
eles respondem
anônimo
08/02/2018 18h09
agora é só gerir essa situação! amor próprio é tudo! diz a ti mesmo que não precisas dela pra nada na tua vida.
08/02/2018 18h27
4 meses de namoro e tu tá sentindo falta.

Nem consideraria isso namoro, mas cada um sabe né kkk.
anônimo
08/02/2018 18h30
quando católico e evangélico parar de tretar eu juro que vou pra igreja...
até lá não farei parte de nada disso.