Namoro a 3 anos , recentemente entramos na mesma faculdade e nos vemos muito pouco , vejo ela todo dia mas é na hora de ir e vir e no intervalo que juntando tudo da menos de 1 hora por dia , no resto do dia ambos trabalham.
Um casal normal ela sempre muito carinhosa nesses 3 anos , porém depois que começamos a estudar juntos (salas diferentes) ela começou a me tratar mais como um amigo do que como namorado dela , pego ela de carro todos os dias ela me da um selinho e só , o resto da viagem conversamos normalmente. No intervalo que da cerca de 30 min quando ela me vê apenas me da um oi senta do meu lado e evita ao máximo me tocar , não to falando em ficar nos amassos ali pois também não quero isso , as vezes reveza entre ficar comigo ou com os amigos que não gostam da minha pessoa.
Antes de subir ela me da tchau apenas , uma vez tentei dar um selinho ela virou o rosto , fiquei muito envergonhado. Indo embora a mesma coisa.
O resto nos comentários.

eles perguntam
5 7
elas respondem
08/02/2018 11h14
Não. É normal.
Ao que parece ela :
➡ Pode ter conhecido alguém e se interessou.
Ou
➡Simplesmente não gosta de muita melação quando vcs com estão com os amigos.
Ou
➡Algo a incomoda e ela não te disse.

Solução : Diálogo. Sentem e conversem sobre isso.
Ela terá chance de dizer o lado dela.
Boa sorte aê !
anônima
08/02/2018 11h08
Então, me fez lembrar qdo entrei na facul. Mudei muito c meu então namorado pq era td muito novo e tumultuado. C o tempo as coisas foram entrando nos eixos e o namoro ainda durou mais dois anos. Terminamos pq comecei a trabalhar e ele queria continuar na barra das calças do pai dele.
08/02/2018 11h29
Conversem sobre isso.
08/02/2018 13h30
3 anos de namoro já dava para saber se sua namorada é mais reservada ou não, não estou achando tão estranho esse comportamento, talvez, para ela, tbm seja estranho te ver todos os dias. Como era o namoro antes de estudarem? Se viam todos os dias? É um lugar novo, talvez ela queira conhecer pessoas novas (intuito de amizades e contatos profissionais), ampliar mais os horizontes, faculdade tbm serve para isso, no meu ponto de vista. As vezes, ela pense que esse contato excessivo prejudique o relacionamento de alguma forma, por isso, que ela evita te encontrar durante alguns intervalos. Mas pelo que vc falou, ela é carinhosa com vc, só que não quer ficar grudada em vc. Acho normal.
anônima
08/02/2018 20h56
Ela pode ter interesse em outra pessoa.
eles respondem
08/02/2018 11h42
Converse com ela sobre isso, pela sua descrição parece que ela tem vergonha em aparecer na faculdade como sua namorada.
anônimo
08/02/2018 10h53
Cont.
Enfim , vejo muitos casais que agem normalmente lá , andam de mãos dadas , se abraçam e não precisam ficar se pegando pra isso.
Eu sinto falta dela..
Não sei se é vergonha dos amigos , de mim , ou talvez eu seja só carente mesmo.
08/02/2018 11h34
"...as vezes reveza entre ficar comigo ou com os amigos que não gostam da minha pessoa."
-> Por que não gostam de você?

"...uma vez tentei dar um selinho ela virou o rosto , fiquei muito envergonhado. Indo embora a mesma coisa."
-> Conversou com ela sobre isso?

"...Não sei se é vergonha dos amigos , de mim , ou talvez eu seja só carente mesmo"
-> Por que diabos sentiria vergonha de você? Você é mais novo? Diz coisas idiotas? Como você se comporta?

Sinceramente... pelos pedaços das histórias que você descreveu, ela parece ter perdido o interesse em você... Melhor conversar com ela!
08/02/2018 20h52
Toma alguma atitude ou tu não vai ter boas noticias sobre esse seu relacionamentos nos meses vindouros ! Só acho !
anônimo
08/02/2018 13h31
ela só não te trocou pq não apareceu ninguém mio.
Sly
08/02/2018 20h54
Eu terminaria.
anônimo
08/02/2018 20h59
Tem alguem na faculdade q ela esta interessada, e ela deve falar pro cara q vcs estao dando um tempo ou estao separando, cara, esses sinais não é vergonha nao, é vontade de te galhar, abre o olho ou vaza antes q ela te trai com esse tal