EU: Mandei uma mensagem pra minha sogra pedindo para ir pra casa dela este carnaval, passar la 2 dias sábado e domingo.

SOGRA: Ela me respondeu: Bom dia, estamos sem luz a 3 dias, capaz de irmos para itabirito, estou só esperando a resposta. Até amanhã eu te falo OK? Estavamos querendo ir pra casa da Vania, mas ela vai me dar a resposta amanhã.

EU: Ok, se forem pra itabirito e tiver como eu ir, nós rachamos o uber!

Ela: Não se for vamos com a Cris tia da Thais, e a Josiane vai no outro caarro com gleisson e os filhos deles.

Será que ela me incluiu nisso, ou não?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
08/02/2018 11h08
Claro que incluiu, se não ela iria cortar seu barato quando você ofereceu pra rachar o uber no meio com ela, bom carnaval com a sogra e a namorada kkk
anônima
08/02/2018 11h10
Pelo que eu entendi, incluiu sim, fica tranquilo kkk
anônima
08/02/2018 11h33
Aproveita bastante! =)
08/02/2018 11h35
Depende de quantas pessoas cabem em cada carro.
eles respondem
anônimo
08/02/2018 11h31
Relaxa piá kkk
08/02/2018 11h38
Fica suave