30.5K  20/07/2019 18h52

É o seguinte: Tanto eu como meu namorado trabalhamos,e eu sou uma pessoa esforçada não nasci em berço de ouro, trabalho e estudo de noite pois quero crescer na vida.Ja meu namorado não, ele mal terminou ensino médio e só quer viver bebendo final de semana e ostentando coisa q não pode ter pq só quer roupa de marca e antes usava meu cartão pra isso,agora não deixo e quando saímos para algum lugar eu q tenho q pagar de verdade, pq o dinheiro é descontado pensão do filho e o resto gasta com gasolina,cerveja e cigarro, e nunca sobra nada, as vezes ele pede dinheiro prós outros pra sustentar esse vício, eu faço de tudo pra manter meu nome limpo e ele vive pedindo dinheiro pra mim e prós outros e quando não dou fica me xingando, ele é gente boa e carinhoso, mas não quer vencer na vida ele e a família só quer viver de se aproveitar dos outros e de viver na vida mansa,antes todo meu salário eu pagava cartão de conta q ele fazia e eu ajudo em ksa tbm, e nunca sobra nada pra mim.. conselho PF!!

elas perguntam
15 10
eles respondem
anônimo
08/02/2018 12h56
Esse aí não tem jeito não, difícil largar a vida mansa, com a namorada e outras pessoas bancando.

Ele não vai acrescentar nada de bom na sua vida.
08/02/2018 12h50
Desapega desse encosto, moça.
É classica e perigosa essaa sindrome do qual sofre: Sindrome da mulher do Michê.
08/02/2018 16h38
Com essa âncora você nunca vai vencer na vida. Sai fora desse relacionamento.
anônimo
08/02/2018 16h47
Por que você reluta tanto em aceitar o que a tua própria consciência te inclina a fazer?
Termina logo. Ele não mudará.
08/02/2018 14h32
Eu queria uma trouxinha assim para me bancar, rsrs..
anônimo
08/02/2018 18h14
Sinceramente... Tu própria sabes a resposta, não é dificil!!!
08/02/2018 17h45
O cara tá se afogando na vida e agarrou em você !
Reflita o que tu quer realmente pra sua vida ! Porque tu não vai salvá-lo ! Se acreditar que tu pode (ao invés da iniciativa partir dele), tu sabe qual será seu destino !
08/02/2018 16h59
Que lindo relacionamento. Desejo felicidades pro casal!
anônimo
08/02/2018 16h12
Se ta feliz , continua , se te faz mal, separa ...
anônimo
08/02/2018 16h40
Feminismo é isso aí.

No machismo homem não é obrigado a sustentar mulher?
anônimo
08/02/2018 16h22
@FrankMartin respondeu
anônimo
08/02/2018 13h50
Se já está assim fique esperta. A relação de vcs, por parte dele, pode ser só por interesse!! Cuidado!!
08/02/2018 12h57
Fala para ele "vai trabalhar vagabundo"
anônimo
08/02/2018 12h57
Não sei se essa pessoa vale a pena.
08/02/2018 12h53
Larga desse encosto, pelo amor de Deus.
elas respondem
08/02/2018 17h52
Quando os dois se ajudam blz mas assim não né
08/02/2018 16h51
Lindinha mas ele te obriga a sustentá-lo? Você o mantém nessa moleza pq quer, é só cair fora e deixar ele se virar sozinho.
08/02/2018 16h20
Não, nunca passei por isso.. Tive poucos namorados, mas eles nunca pediram dinheiro ou rachar conta, se negavam qnd eu me oferecia pra pagar algo, acho que por orgulho deles. Mas se eles não tivessem dinheiro e eu sim com certeza pagaria pra eles. Quando fiquei desempregada meu namorado na época me ajudou de todas as formas possíveis, e eu faria o mesmo por alguém que gosto..
anônima
20/07/2019 18h52
Pare de ser boba e dê o fora neste embuste, mulher não foi feita para bancar homem
08/02/2018 16h44
Termine, ele não quer nada na vida e quer depender financeiramente de vc.
08/02/2018 14h10
Conversa com ele. Ninguém é obrigado a "sustentar" ninguém em um relacionamento
anônima
08/02/2018 12h54
Deixa te perguntar algo q sei q tem a resposta mas não quer enxergá lá. P q está c ele? Se vc disser q é amor , vou te dizer q não é não. É medo dele te fazer algum mal c a separação? Pq juro q não consigo entender o q leva a pessoa a manter um relacionamento assim
08/02/2018 12h54
Tenha uma boa conversa com ele. Se não adiantar, analisa bem esta situação, possivelmente ele jamais vai mudar e sua situação só irá piorar. Se a família dele já é toda folgada mesmo, ele não tem exemplo para ser diferente, ele sempre irá pedir dinheiro para ti.

Começa a dizer NÃO para ele e NÃO empreste mais um centavo sequer e veja no que vai dar. Deixa ele reclamar e se ele mudar por causa disto, então realmente tu não mereces este cara.
anônima
08/02/2018 12h53
termina esse relacionamento.
08/02/2018 12h51
Larga desse vagabundo. Até porque você quer crescer na vida e ele não. Se continuar com ele, ele vai te levar pro buraco. Desculpa a grosseria, dama. Mas se você quer ser uma vagabunda continue com ele.