1.04K  14/03/2016 04h04

Eu tô muito a fim de uma mina, mas ela só quer perder a virgindade depois de casar. Não tem nada de mais até aí, só que eu sou viciado em sexo e só com muito esforço consigo ficar sem. Eu gosto demais dela, queria investir num relacionamento sério, porém não penso em casamento. O que eu faço, tento mudar o jeito dela de pensar, faço esse sacrifício por ela ou desencano? Alguém já passou por situação parecida?

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
24/08/2015 14h11
Essa é uma decisão dela, não tente muda-lá. Se um dia ela mudar de decisão, que seja naturalmente e não por influência sua...

Só colocar na balança e parar pra pensar se você aguenta passar por isso. Vale a pena? Você gosta mesmo dela ou é a hipótese de reverter essa situação que te cativa?
Não é moleza...
24/08/2015 15h09
Se você gostar dela você vai esperar a hora certa, o amo não se resume só em sexo
24/08/2015 21h40
Diga pra ela não fazer isso, ela tem que transar antes de casar por que depois de casada ela não vai transar nunca mais.
explica isso pra ela, vê se ela entende.
eles respondem
anônimo
24/08/2015 14h18
A @psea disse certo
24/08/2015 20h00
Mal sabe as mulheres que após o casamento a bolsa de valores do sexo perde muito valor. Conversa com ela dessa forma que vc falou, que quer algo sério e no momento não pensa em casamento, de um tempo pra ela refletir a respeito.
anônimo
14/03/2016 04h04
Isso é fanatismo dela.