Fazíamos sexo casual e os encontros sempre eram na minha casa e ele sempre vinha quando eu chamava e era tudo maravilhoso e eu me sentia ótima nos encontros, mas tudo mudou quando ele me levou a primeira vez pra um motel tivemos um sexo sensacional nesse dia e foi muito bom mas teve uma hora que ele falou assim ( sempre que venho pro motel sempre esqueço de fechar a porta da garagem, teve uma vez que vim que passei 3 horas) dai quando ele disse isso ai pela primeira vez me sentir usada e me sentir uma a mais que ele comia e isso me incomodou e fiquei com o semblante pensativo e ela percebeu e perguntou o motivo mas eu disse que não era nada, quando os encontros eram na minha casa eu não me sentir assim mas acho que o que ele disse acabou com o meu entusiasmo porque deu a entender que ele leva milhares de mulheres pra lá claro que eu sabia que ele ficava com outras mas quando estávamos na minha casa eu não me sentia triste por isso mas no motel me sentir péssima.

elas perguntam
10 5
eles respondem
08/02/2018 13h27
Sexo casual, você esperava o quê?
anônimo
08/02/2018 13h28
bem vinda ao mundo moderno
liberdade é a prisão
nada é como parece
consegue achar a cura?
anônimo
08/02/2018 13h37
Se era apenas sexo casual não deveria esperar algo muito diferente disso.
anônimo
08/02/2018 13h33
É sexo casual, ele pode ficar com outras e você com outros. Se não consegue, melhor nem tentar.
anônimo
08/02/2018 13h35
Ahh fez bem eu acho, isso prova q algumas mulheres tbm não gostam de homens que sai catando todas, tu se sentiu até usada kkk.. essa eu nunca ouvi garota dizendo rsrs
Tipo tu é um pouco machista, pois ti tbm usou o cara u-u, mas umas garotas pensam assim como falei ti tbm usou ele então empate. Mas pro cara ele sair com várias é pegador deixa o currículo dele cada vez melhor, quando ele quiser alguma mulher já tem a ficha suja e isso é perfeito kk
07/02/2020 22h45
Hum então é por isso que os homens não querem mais casar
07/02/2020 22h46
Era só sexo casual porra, esperava o quê?
anônimo
07/02/2020 23h17
Sexo casual...
09/02/2020 17h59
Casual é casual.
09/02/2020 18h34
Se é casual você deve fazer o mesmo, leva quantos pra sua casa?
elas respondem
08/02/2018 13h34
As mulheres fazem sexo casual e acham que os caras comem apenas elas!! Agora realmente é desagradável mesmo quando o cara não tem a minima sensibilidade e deixa claro que transa com outras. O sexo para ti pode ser sensacional mas para ele é apenas mais uma buceta. Não fica triste, se o sexo é bom continua, mas já sabes como ele é. Tu também estas usando ele para teu prazer. Mas se ficaste muito chateada, então termina.
anônima
08/02/2018 13h39
A gente sabe q o cara sai c outras mas quebra o cristal qdo isto fica estampado em nossa cara. Se não aguenta, melhor terminar. Pelo menos é o q faço mesmo q doa.
anônima
08/02/2018 13h25
Vc fez certo
anônima
07/02/2020 22h43
Foi melhor finalizar sim. Casual é sem futuro.
anônima
09/02/2020 17h55
Ele fodia bem?