Eu acho que as pessoas mentem o tempo todo, e não consigo realmente confiar nelas.
Isso me atrapalha no trabalho, alguém mais tem essa dificuldade para confiar? Será que é normal?

eles perguntam
3 3
elas respondem
08/02/2018 14h20
Eu sou assim. É complicado. Eu já conversei com alguns psicólogos sobre isso e alguns me disseram que todos analisam, julgam todos e que todos erram e estão sujeitos a errar, que eu posso me achar a pessoa mais correta do mundo, isso pq eu sei o que sou, mas para os outros eu posso muito bem passar uma imagem negativa, de uma pessoa nada confiável. Pense nessas palavras de profissionais, tente mudar e dar um voto de confiança para as pessoas. Pena que minha cabeça dura não se ligou em nada disso kkkkkkk.
08/02/2018 15h49
Efeito Cacetadas que a vida dá kkkk
Normal, meu jovem.
Aprendemos com o amor e a dor.
Quando algo ruim acontece, perdemos a confiança mesmo. E achamos que todo mundo vai fazer o mesmo conosco.
Então nos poupamos.
Temos que trabalhar o equilibrio. Nem 8, nem 80.
08/02/2018 14h15
Também sou assim. Não confio em ninguém até pq tive muitas experiências que me levaram a ser assim
eles respondem
08/02/2018 14h38
Realmente está complicado confiar hoje em dia mesmo. As pessoas não são mais como antigamente, que a palavra era lei.
08/02/2018 14h14
Confie desconfiado, assim nao ficará supreso com as mentiras
anônimo
08/02/2018 14h15
não, isso já é paranoia