eles respondem
eu era o mais fdp da porra toda e era folgado demais, daí
um ano a diretora me colocou em uma sala que só tinha alunos mais velhos,
tinham repetido 3, 4 vezes aisjduahsduah...
eles começaram e me zuar muito.... mas muito mesmo.
Tinham uns que eram muito tranquera (pai era traficante coisas do tipo)... até queria descer a madera neles... mas depois da escola eu estaria fodido.
Sofri muito na mão desses caras, mas foi só por um ano... pior ano da minha vida.
Acho que a vida (e a diretora) queriam me dar uma lição.
Eu ia direto pra porrada quando acontecia. Cheguei a partir pra cima de 2 haha. Apanhava algumas vezes mas não me arrependo.
Sempre.
Mas eu reagia e descia a porrada nos filhos da puta.
Eu era sádico, espancava com cadeiras, mordia, enforcava, era uma terapia.
Já sim, arranquei o mal pela raiz, depois nunca mais sofri
Não, mas eu era excluído afu.
elas respondem
Sim, demais. Tanto que nunca consegui esquecer.
me zoavam pela minha aparencia, cabelo e ate nome alem de me excluirem
mas cresci taquei o fada-se e enfrentei eles ai geral parou e ficaram com medo
kksksksk
Claro. O ápice da tragédia foi quando meu amigo morreu e minha melhor amiga desapareceu, ai passei a ser o terror da escola... Não a que prática bullying... Sim a que todos tinham medo. Nem fazia questão de falar com ninguém, e eles raramente tinham coragem de fazer alguma provocaçãozinha por eu ser "A esquisita".
Sim e bastante até geralmente era alguma coisa com os meus seios ou pelo fato de perguntar mto
Sofri bastante
Mas superei depois
Então, é como a Marina disse, não se falava em bullying, essa palavra nem existia, mas o ato em si sempre existiu. Sofri bullying sim, cada ano na escola foi por um motivo, na infância era por causa do cabelo crespo, minha mãe não sabia pentear e só fazia coques, foi aí que alisei o cabelo com 09 anos de idade. Sofri bullying por me considerarem a CDF, apanhei muito, levei tapa na cara, apelidos sem graça, me empurraram na chuva, para você ter ideia, eu estudava com adolescentes de 16-18 anos, era um programa de acelera (não me recordo o nome), e esse "atrasados" estudavam comigo no ensino fundamental menor. Depois, foi por causa da altura.
O que eu fazia?
Nada ou algumas vezes, pedia para que parassem. Mas, hoje relembrando tudo que passei, não me arrependo de não ter feito nada, pois essas mesmas pessoas que um dia me fizeram mal, estão sofrendo pior. A justiça nunca falha.
Naquela época não se falava em bullying, td era normal. Mas como era magricela os garotos viviam me excluindo. Ainda bem que as coisas mudam....
Poucas vezes era bullying, já me chamaram de gorda algumas vezes mas eu tava mais pra excluída de tudo. Tentava sempre fazer amizade com os excluídos também.
Os meninos nunca olhavam pra mim, se alguém fazia algum comentário sobre isso faziam cara de nojo, essas coisas...
Sofri bastante, mas prefiro nem lembrar dessa época.