Tive o primeiro encontro com o boy depois de umas semanas conversando pela net e foi muito bom, porém ele não me beijou. Minutos depois que fui embora ele mandou mensagem dizendo que queria tanto me beijar que travou.Depois ficamos um dia sem trocar mensagem, ontem eu puxei assunto, mas não conversamos muito tbm, no dia ele disse que iamos sair hj mas até agora não mandou mensagem tbm, será que é timidez ou ele não tá muito afim? Tô bem confusa, pq ele já disse que tem problemas de auto estima, mas antes conversávamos sempre. Como vcs acham que devo agir?

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
08/02/2018 15h14
Vou pergunta pra ele, espera ai
anônimo
08/02/2018 15h21
Ele sempre será lento no que depender de ter atitude.
Se você quer mesmo ficar com ele, terá que ter a atitude que ele não tem, quem sabe assim ele perde o medo.
08/02/2018 17h45
Ele não perdeu o interesse mas tu tem que tomar um pouquinho mais de atitude, se quiser ele ainda

Sobre ele não mandar mensagem hoje, não é desinteresse, é até melhor, já que economiza pra assuntos mais tarde
anônimo
08/02/2018 15h03
é assim é meio difícil,
ele não aparece e você não o procura.
08/02/2018 19h19
Já vi esse filme !
Um de vocês vai ter que tomar as rédeas da situação senão a charrete vai ir pro barranco !