Eu estava conversando com o meu namorado e eu comentei com ele sobre o namorado de uma amiga minha q deu alianças pra ela e tals, falei exatamente "tu acredita q fulano vai dar uma aliança pra fulana?!" É fiz uns outros comentários sobre, meio q falando q eu achava massa e tals, mas sem a intenção de ofende-lo, daí ele levou esse meu comentário como uma cobrança, sendo q no foi minha intenção, nem nada do tipo, e falou pra mim que depois dessa ele pode até me dar colar ou pulseira, mas que nunca vai me dar uma aliança, que ele tava até pensando em comprar, mas que não ia mais. Eu pedi desculpas pelo comentário q fiz e q não era a intenção de cobrar, foi apenas um comentário mesmo, ele já está de boa cmg, mas essa coisa dá aliança eu sempre quis usar, não falava isso pra ele, mas é uma coisa q eu sempre achei bonito ter, sempre achei lindo casais q usam, e agora? Será q ele só falou por raiva ou ele nunca vai me dar mesmo? Estou bem chateada com isso.

elas perguntam
9 4
eles respondem
08/02/2018 15h20
Ele n queria te dar é porra nenhuma.....ele usou do seu comentário como um motivo, para se livrar de assumir compromisso, ou ser obrigado a ele tbm usar aliança....td arte dele!
08/02/2018 15h10
Ele foi bem infantil nessa reação. De qualquer forma, espero que ele cresça e te compre uma. Eu adoro alianças. Minha mulher tá sempre perdendo então eu compro uma a cada três meses hahaha
08/02/2018 15h15
O que te impede de ir numa loja e comprar uma aliança já que gosta tanto?
anônimo
08/02/2018 15h29
Que infantilidade do seu namorado. E daí se fosse uma cobrança? De qualquer forma, ele teria que compreender. Ou agora toda vez que ouvir algo que não quer, vai ficar emburrado? Na boa, para mim isso soou mais como à desculpa perfeita para ele não precisar comprar nada. E você não fique se humilhando, desde que não tenha feito nenhum comentário ofensivo, não tem o porque de se desculpar. Se é um desejo seu, o chame para conversar e diga isso, fale que sempre teve vontade. Talvez ele se sensibilize e compre uma. Eu sempre digo e repito por aqui, diálogo é um dos pilares mais importantes para qualquer relacionamento, lembre-se sempre disso.
anônimo
08/02/2018 15h13
Namoro só fica completo dps que as carcaças ficam expostas para urubus né
08/02/2018 15h16
Moça, aliança de namoro é uma bobagem
anônimo
08/02/2018 15h49
Comprarei pra minha loirinha.

Faremos até tatuagens.
08/02/2018 15h20
Achei bem tosco a reação, mas pode ser ele tentando despistar de alguma surpresa.... Kkkkk.. aconteceu isso uma vez, eu planejava uma viagem surpresa e minha esposa reclamando que a gente não estava saindo mais... Mas eu não fui tão grosseiro, fui só meio seco p não estragar a surpresa
anônimo
08/02/2018 15h23
que mimizento
elas respondem
08/02/2018 15h18
foi meio infantil da parte dele
anônima
08/02/2018 15h39
Você pode até negar, mas foi uma cobrança sim de forma meio indireta (talvez nem tão indireta assim). Ao comentarmos algo de bom que aconteceu a outra pessoa, no fundo, queremos que aconteça conosco.
08/02/2018 15h12
Realmente não foi uma cobrança?
anônima
08/02/2018 15h35
Se ferrou , desculpe mas vc foi muito óbvia