Bem gente, é o seguinte, conheci uma garota já tem um mês, pegamos os mesmos ônibus às vezes para ir ao estágio e às aulas da universidade em que estudamos, antes de conhecê-la eu já tinha interesse por ela, pois a achava muito bonita, até então não conhecia o caráter dela, mas após conhecê-la melhor, só fez reforçar e acrescentar. Enfim, como dizer isso pra ela? Qual ocasião? Quero dizer que estou gostando dela de uma forma diferente, sugerir que poderíamos tentar algo, etc. HELP

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
08/02/2018 15h41
Primeiro a convide p sair, seja mais próximo p só depois dizer q gosta. Às vezes vc poderá assustá la c tal atitude.
08/02/2018 15h44
Tente ver algo em comum, algum evento que ela vá curtir ir com você e convide como quem só quer companhia. Cumprimente com um beijo no rosto, literalmente, não só com a bochecha e abrace. Daí vai tentando se aproximar...
Vocês conversam por whatsapp?
eles respondem
08/02/2018 16h16
Fale com boca, gesticulando, algo que nos chamamos de "conversar".
08/02/2018 22h46
Nada disso de "sugerir que poderíamos tentar algo" antes de ter certeza que ela esta receptiva, senão ela vai se afastar de você ! A menos que ela já deu sinais que de que gostaria de mais aproximação ! Nesse caso sim...convide-a para sair ! Mas seja assertivo e nada de cinema no primeiro encontro !
09/02/2018 00h34
Convide-a para sair. Simples.