Tipo...quando eu tinha uns 8anos de idade minha melhor amiga desapareceu. Viviamos conversando na escola e talz. Eu e minha família já até fomos na casa dela. Ela era um anjo*--* mesmo. Mas depois que ela desapareceu eu questionava os outros. E todos diziam que não se lembravam dela, nem minha mãe..nem o pessoal da escola..ngm.

elas perguntam
17 9
eles respondem
08/02/2018 15h54
Eu vi coisas, ainda bem que tinha mais pessoas para testemunhar. O.O
anônimo
08/02/2018 16h27
Há mais coisas entre o céu e a terra do que pode imaginar nossa vã filosofia.

William Shakespeare

Já vi de tudo
08/02/2018 16h29
Eu tava no badoo e tinha mulher dizendo que se apaixonou por mim e que estava servindo os eua na guerra da síria e acharam umas jóias lá dos terroristas e que ela queria ir morar comigo no Brasil com a parte ela ia ficar já queria arrumar até uma seguradora bem bizarro...
anônimo
08/02/2018 15h47
Ter uma pessoa afim de mim
08/02/2018 15h48
Oloko. Isso pode virar um filme kk.
Minha vida sempre foi normal.
12/03/2018 18h57
Depois de um filme de terror começamos a falar de fantasmas e do nada ouviu se um tapa na mesa da sala. Quase morro do coraçâo nessa vez.Hehe
12/03/2018 19h04
Sim, na infância com +- uns 10 anos, eu previ no meu sonho uma coisa que realmente aconteceu na vida real com todos os detalhes imaginaveis.
anônimo
04/03/2018 22h26
eu hein
anônimo
04/03/2018 22h14
Já vi e vejo demônios!
08/02/2018 16h36
Sim. Pra lá de estranhas.
08/02/2018 19h35
Não sei. Tirando o fato de "advinhar" oq as pessoas tão pensando (às vezes) e receber conselhos do que fazer quando estou em dúvida mortal. E aquela vez tbm que certa pessoa não vou citar nomes estava junto. Sinistro aquele dia.
08/02/2018 19h18
Já peguei uma mulher em uma festa de aniversário, levei pra casa. Dormimos juntos e de manhã ela tinha partido. Nunca mais vi. Perguntei pra aniversariante, pros garçons, pros amigos. Ninguém sabia quem era. Fantasma, mulher disfarçada e com nome falso ou entrou de penetra na festa.
08/02/2018 16h30
Barulhos, vozes, vultos, lâmpadas acendendo e apagando do nada...
Uma coisa é Fato, os espíritos circulam entre nós. Os superiores e os inferiores... Dependendo do nível de cada um.
anônimo
08/02/2018 16h30
Muitas.
anônimo
08/02/2018 16h26
Já tive algumas sim, mas não nesse nível.
08/02/2018 17h08
Isso se chama "Amigo Imaginário"
Muitas crianças passam por isso !

Mas de experiências estranhas...me recordo quando fui a uma igreja mórmon quando criança, parecia que eu tinha entrado em um filme de suspense onde todo mundo a minha volta teve seu corpo invadido por controladores de mente e estavam tentando me tornar um deles também ! Anos depois tive a mesma sensação ao tentar ser cooptado por testemunhas de jeová ! Acho que atraio seitas !
11/04/2018 03h30
Já vi fantasmas quando criança . E uma bola fogo no céu de noite.
elas respondem
08/02/2018 16h39
Convivi com uma pessoa muito carregada.
Um dia ela estava brigando que nem louca e a janela que é bem forte estourou e fez uma enorme rachadura e, em outro dia de briga, a lâmpada nova queimou, isso várias vezes.
Eu dormia em um quarto onde a eletricidade funcionava perfeitamente, no dia em que eu e ela trocamos de quarto, a luz de lá nunca mais acendeu, bem raro de acender.
Eu conseguia saber que ela estava chegando em casa porque os carregadores paravam de funcionar.
E quando eu fazia oração para afastar o mal ela não dormia em casa... É bem sinistro! Parece coisa de filme, se alguém me contasse eu não ia acreditar não. Mas essa pessoa é realmente o suposto filho do capeta kkk o clima parece mais quente e pesado quando ela está
08/02/2018 15h58
Tive paralisia do sono eu espero que tenha sido isso mesmo... Hahaha
Meu vô contava algumas histórias e pra ele era tão real, ele realmente acreditava em lobisomen, em fantasma... Contava umas historias de assombração que meus primos confirmaram hahaha bem louco
Eu tive só uma que foi quando ele morreu, a casa dele tinha partes de madeira e era assoalho, ele sempre batia a bengala no chão e na missa de sétimo dia dele eu não fui, a casa tava vazia e quando eu entrei pra pegar umas coisas, ouvi 3 batidas no chão igual a da bengala. Foi foda.
08/02/2018 16h32
sim...um dia estava dormindo e acordei de repente sem cansaço e nem sono, ai quando olhei pra berada da minha cama tinha uma mulher de turbante amarelo florido sentada na mesma, o rosto era pura escuridão, fiquei sem açao apenas a observava espantada quando dei um berro baixo de susto ela sumiu e eu nao consegui dormir depois disso
08/02/2018 16h40
Olha, já tive várias experiências estranhas. Vou mencionar algumas. Quando eu tinha 8 anos eu, minhas duas irmãs e nossa vizinha estávamos brincando no quintal, lembro até dos detalhes da brincadeira, quando olhamos para o céu vimos algo muito estranho, parecia um cubo branco em cima se uma nuvem e essa nuvem flutuava rápido como se fosse controlada por algo ou alguém, ficamos bem assustadas. O estranho disso além da nuvem sobrenatural é o fato de mesmo minhas irmãs sendo mais velhas que eu, não lembrarem desse fato. Eu já desisti de falar sobre isso com elas e com qualquer outra pessoa pq ninguém acredita. Isso foi real sim, e por causa disso acredito em forças sobrenaturais ou divina. Outro fato estranho aconteceu há pouco tempo, eu tive um sonho com uma casa antiga e amarela, arquitetura antiga, grandes portas e janelas, arvores em volta. Achei que era um sonho qualquer. Um tempo tempo depois dessas sonho, eu e meu ex namorado fomos até outra cidade a noite, e passamos por lugares que nunca passamos antes e por incrível que pareça eu vi a casa do sonho igual. Lembrei do sonho na hora, fiquei impressionada.
anônima
08/02/2018 15h48
Já vi vultos.
08/02/2018 15h54
Sim. Alguns objetos aqui em casa, começam a cair do nada. Objetos como esponja do banheiro, objetos na cozinha, que estavam há muito tempo numa mesma posição e do nada caem sozinhos. Minha reação é essa: "Vai saindo daí, satanás!" Rsrs.
anônima
04/03/2018 22h18
Você deve ser algum tipo de médium
08/02/2018 18h58
Eu adoro essa histórias
08/02/2018 16h00
➡Já escapei de um atropelamento que até hoje eu não sei quem me empurrou e me salvou.
➡Já morei em casa mal assombrada.
➡E na casa que moro atualmente aconteceram coisas estranhas : cachorro latindo para o nada, coisas que caem sozinhas e barulhos.

Medo !