Seja na hora de falar ou escrever.
Acontece muito comigo. Fico impaciente, já cheguei a soletrar meu nome enquanto falava com uma pessoa no telefone e logo após, a pessoa fala errado. Que raiva !!! Rs

elas perguntam
5 3
eles respondem
08/02/2018 15h54
Não. Millazinha
anônimo
08/02/2018 15h53
Não. Por que eu ficaria? Obviamente elas não fazem isso por mal. Sem falar que, algumas pessoas, tem um nome no mínimo complicado de escrever e pronunciar, então é natural que os outros errem. Se incomodar com isso é perda de tempo. Tente ser mais tolerante e terá uma vida muito mais leve, tanto para você quanto para quem tem contato contigo.
08/02/2018 16h22
Não... Acontece...
anônimo
08/02/2018 16h23
Sempre me chamam de Davi eu acho meio chato sim.
Eu não gosto muito do Davi era meio fdp
22/02/2018 10h43
Odeio isso
elas respondem
anônima
08/02/2018 15h49
Só se for na hora H kk... do resto não ligo
08/02/2018 15h58
Não, eu deixo ela falar errado, a não ser que seja importante a pessoa saber corretamente, pois se errar pode dar algum problema depois.
08/02/2018 16h48
Já cansei de ter que repetir meu nome, que é super simples, por sempre confundirem com Taís. Uma coisa boba que me incomoda é não colocarem o acento no i.