Das gurias que tu xinga aqui no site?
anônima
08/02/2018 16h09
Kkklkk tá c o filme queimado?
08/02/2018 16h22
Kkkkkk, você é o usuario que eu acho mais engraçado do site. Então, depende da fama que vc tem, tipo se for de homem pegador eu acho difícil conseguir reverter.
eles respondem
anônimo
08/02/2018 16h19
Na vida real?
- morrendo e nascendo de novo.

Aqui no site
- cancele a conta e crie outra com outro nome e foto diferente. Aí você terá socego por 5 minutos. Até descibrirem que é você de novo.

Se você só mudar a foto e nome, a suas perguntas deprimentes salvas te entregam
anônimo
08/02/2018 16h16
Dando a volta por cima
como em um filme de hollywood

vc vai fazer academia
ganhar dinheiro
virar um pick up artist
pegar várias gatas
depois se apaixonar por uma em especial...
tem uma hora que vcs vão brigar daí vc vai ficar mal.... bebendo, largado...
depois vc terá que reconquistá-la
vai casar e viver feliz pra sempre

chato pra caralho essa história, ninguém morre.
08/02/2018 16h33
O que importa é ter saúde.