Meu namorado me dava tudo e eu não dava nada em troca. Ele me dava roupa, calçados, comida e dinhero pq eu não tinha trabalho. E eu nunca dei nenhum presente. As vezes ele vinha na minha casa e trazia pizza e chocolate pra mim. Existem pessoas que gostam de agradar assim ou ele gostava realmente de me ajudar? Eu me sinto um lixo por não ter retribuído.

elas perguntam
6 0
eles respondem
08/02/2018 17h01
Se ele deu de coração fique em paz. Ele só tem um espírito gentil somado ao fato de te amar e sentir prazer em te agradar e ajudar.

Tu ainda terá mil oportunidades de retribuir.
08/02/2018 17h36
Sem querer ser leviano ! Tu já retribui !
Ele parece gostar de te agradar! Não tem porque se sentir mal por isso ! Agradeça e bola pra frente !
08/02/2018 17h38
Mulher, aprenda: você nunca estará tão pobre que não possa pagar pelo menos um boquete.
08/02/2018 18h54
Vc não tem obrigação de dar algo em troca, mas é educado fazer até pq ele vai adorar. Por mais que ele não te cobre eu não consigo imaginar uma namorada que não dê absolutamente nada nem faça nada especial em qualquer data.

Já namorei mulher sem grana e todas foram criativas. Lembro de uma que pediu a receita de uma comida que eu gosto pra minha mãe e aprendeu a fazer sem eu saber e me fez um jantar romântico.
Outra me deu uma caixinha com laço e tudo e dentro tinha um "vale massagem especial" feita por ela, claro. com direito a óleo, velas e... loucura...kkkk
Essa da massagem tb fez uma colagem com nossos momentos e uma declaração.

Isso sem falar de coisas de conteúdo sexual que não custa nada...

Acho legal quando a pessoa faz algo manualmente. O valor simbólico é sempre maior do que o preço da etiqueta.

Mas eu fiquei curioso pq vc falou meu namorado me DAVA....pq terminaram?
anônimo
08/02/2018 19h06
vc da sim.... vc da...
anônimo
08/02/2018 19h08
quando se da presente não deve esperar nada em troca.