Eu não sei o que é, quando estou em casa fantasiando ou vendo um pornô eu me excito bastante vendo, mas quando chega na hora é como se desse uma preguiça de fazer. Antigamente eu não era assim, sempre conseguia fazer o cara gozar comigo chupando, mas hoje é como se eu não tivesse mais paciência. Me ajudem.

elas perguntam
2 0
eles respondem
08/02/2018 17h11
Tem que fazer com um cara que te de muito tesão. Sexo oral sem paixão é muito ruim.
anônimo
08/02/2018 17h14
teria que te treinar pessoalmente