Mulheres, que tipo de corpo vcs acham que é o ideal para uma mulher (não o que os homens acham)? Que tipo vcs mais admiram, gostariam de ter ou simplesmente estão satisfeitas com os seus... então está td o.k

eles perguntam
6 1
elas respondem
anônima
08/02/2018 17h44
Agora eu gosto muito do meu, mais nova nao gostava por ser muito magrela sem bunda e sem peito. Aprendi a gostar do que vejo no espelho.
Mas acho bem bonito um corpo bem distribuído, tudo na medida certa.
08/02/2018 17h53
Juliana Paes
08/02/2018 17h42
Eu gosto do meu tipo de corpo, que é sarada (não muito). Acho muito atraente as gordinhas e as saradas (cavalas). Se abro um vídeo pornô e vejo que a atriz é magrinha, eu tiro e vou escolher outro. Magrinhas me perdoem!
09/02/2018 17h16
Corpo malhado... cavalonas... gosto mais do que as fitness. Tenho dificuldade de ganhar mas é como gosto.
09/02/2018 17h23
Gosto do meu tipo de corpo. Sou feliz assim, então não mudaria nada, por enquanto :)
anônima
09/02/2018 19h24
Estou contente c meu corpo. Não mudo nada não.
eles respondem
08/02/2018 17h44
Mulher é igual carne. Bem temperada, espetada e assada por um churrasqueiro experiente, qualquer tipo rende uma bela refeição.