1.06K  08/02/2018 18h43

Homens, o que acham? Tenho mais de 20 anos mas não aparenta ter a idade que eu tenho, tenho rosto de uma menina de 14 anos, isso é bom ou é um problema?

elas perguntam
5 6
eles respondem
08/02/2018 18h24
Eu aparento ser 6 anos mais novo e olha que já passei dos 30.
anônimo
08/02/2018 18h36
Eu já li uma pesquisa onde dizia que, à maioria das pessoas, acredita ter uma aparência mais jovial do que à própria idade, mas na realidade, não tem. Pode ver o número de pessoas de 30 ou 40 anos falando que aparenta ser 5,6 até 10 anos mais jovem, você pede uma foto e nela muitos parecem até mais velhos haha. Muitos usam a opinião de amigos para se basear nisso, mas é um grande equívoco, já que nenhum conhecido irá falar na sua cara que você parece um velho. É ofensivo, já o contrário é visto como um elogio.
08/02/2018 18h01
É bom. Só não pode ter mentalidade de menina.
anônimo
08/02/2018 18h12
se continuar assim vai ser bom.. sempre 6 anos mais jovem
comigo é o contrário.
08/02/2018 18h41
Pedem seu RG na balada? Se não pedem, não se iluda que tu parece ter 14 anos !
elas respondem
anônima
08/02/2018 18h43
É ótimo, minha mana tem 30 com carinha de 18 ^^
Ela gosta, realmente parece uma menina rosto redondo fofinha ^^
08/02/2018 17h59
Eu acho bom. Me sinto tão bem quando falam "vc é maior de idade?"
anônima
08/02/2018 18h02
Também tenho, se for só o rosto ok né? Mas se não tiver corpo de mulher (na visão masculina) vai ser péssimo para você.
08/02/2018 18h11
Tem seus prós e contras, por uma lado você parecerá sempre jovem e por outro algumas pessoas vão desacreditar de você pela aparência juvenil demais, minha amiga é assim e para piorar é bem baixinha e quando entrou na faculdade o professor mandou ela ir embora da sala pq ela tinha errado de lugar, a escola de ensino médio era na outra rua... imagina a vergonha?! kkk
E além disso ela dizia que odiava ter sempre aquele ar de criança enquanto as outras tudo com cara de mulherão.
anônima
08/02/2018 18h23
Um problema. Os caras olham pra você aí devem pensar: "não, essa mina deve ser menor de idade" aí podem deixar de se chegarem em ti por causa disso. Digo isso porque uma vez um cara disse pra minha amiga que tinha vontade de me chamar pra sair, mas não chamava porque jurava que eu era menor de idade. KKKKKKKKKK Isso sem contar que os outros podem pensar que o seu mozão é pedófilo se você não andar com RG.
08/02/2018 18h41
É ótimo rsrs. Até uns 22 eu aparentava ser menor de idade e amava.