Não consigo emprego, todos meus amigos trabalham e estudam, e esses não falam mais comigo pois eles devem ter arrumado negócios melhores. Eles tem faculdade, e eu não. Eu não escolho emprego, pego o que tem, mas nem isso tem. Me acho uma vergonha, minha pele é feia, cheia de acne, inchada, meus pais se negam a me dar um auxílio. Tenho vontade de fazer uma besteira com minha vida. Você tem algum conselho, por favor?

elas perguntam
9 2
eles respondem
anônimo
08/02/2018 18h48
Faz um curso profissionalizante, e arruma um estágio, vai conhecer pessoas e vai ter um dinheirinho
anônimo
09/02/2018 09h03
Mata o Temer. Bom, não sei. Mas vai ter q continuar procurando. Infelizmente não tem outro jeito.
09/02/2018 13h48
ultimamente ta assim. todo mundo fala merda quando vc ta desempregado. nem sei linda. sugiro que faça cursos gratuitos.heheheh
08/02/2018 18h23
Lute por suas melhorias e não espere por amigos ou familiares. Ninguém tem obrigação de lhe sustentar caso seja maior de idade.

Vá vender bombons, avon etc... (é dificil, é)

Enquanto não arruma nada de carteira assinada.
anônimo
08/02/2018 18h27
Vergonha se tivesse roubando, aplicando golpe em velhinhos kkkk.
pessoas vem e vão.... tem gente que se afasta até quando vc ta bem também, te olham feio...
Veja essa falta de compromisso como uma possibilidade de pensar se vc vai estudar se vai trabalhar se faz os 2... se aparecer algo bom vc pega... se n aparecer n fique triste também....
Vai cuidando da pele que ela vai melhorar... todos temos imperfeições físicas e psicológicas... a vida é melhor sem se preocupar muito.
08/02/2018 19h00
Empreenda ! Se não consegue emprego, vire a pessoa que dá empregos ! Isso mudou minha vida ! Eu venci ! Hoje sou patrão e posso passar o dia fazendo nada sem ter vergonha alguma ! Se um cara como eu consegue! Tu também consegue ! Eu sou a universal !
anônimo
08/02/2018 19h34
arrume um emprego ou curso dps tu trabalha normalmente :) não desanime! Saiba q tem gente em situações piores, seja por problemas de saúde, pode ter tido acidente e não pode andar... alguma coisa sem cura, pense bem. Tudo indica q ti é perfeita começo vai ser ruim, mas inicio do ano é hora de ti arrumar algo tu pode fazer algum curso de 6 meses e meio do ano já trabalha... entre de jovem aprendiz caso consiga :)
Procure empregos em padaria, ou se ofereça pra fazer limpeza em casas como diarista, ou cuidar de crianças em horários que os pais trabalham...Tu pode cobrar mais barato e o pessoal te chama, tente oferecer serviços assim na olx sempre o pessoal busca, basta ir olx de sua cidade.Tu vai conseguir, quando conseguir se gostar tu pode focar em fazer superior caso tenha este desejo ou fazer algum curso técnico, caso goste de cuidar de crianças faça tec em enf ou cuidadora de idosos é na área, ou busque o q deseja....Tipo caso arrume um trabalho ruim fiquei nele por 6 meses trabalhando e pague algum curso de 6 meses ou de menor duração só pra ti trabalhar em outra coisa.
08/02/2018 19h51
Primeira coisa, organize sua vida, crie uma rotina, e tenha uma atividade física nessa rotina. No espaço de onde deveria haver trabalho use para enviar currículos, fazer um perfil no linkedin, fazer um curso e vá espalhando que deseja trabalhar. Estudar é muito bom, porque além do aprendizado ajuda a criar uma rede de amigos. Mas tudo começa com planejamento, e ir alcançando metas, é isso que traz confiança!! Força!!
Sly
08/02/2018 20h38
Depende da Idade.
elas respondem
08/02/2018 19h07
Moça, não desanime, é só uma fase! Tem milhões de pessoas na mesma situação, vc é de SP? Se for, faça um curso na ETEC, é gratuito, não é difícil​ passar e os professores ajudam a conseguir estágio, já é um começo.
08/02/2018 18h42
Vergonha é roubar e matar, você é mais uma na estatística de desempregos (são milhões).
Eu sei que é difícil, mas você não pode desistir, tenha força e pisa em todo mundo depois! Você vai arrumar em emprego, vai entrar na faculdade e vai cuidar dessa pele aí.

Já se cadastrou no ciee e nube? Tem vagas pra quem concluiu o ensino médio ou ainda esta no médio. Indeed e Infojobs também têm vagas, já arrumei entrevistas por eles. Pesquisa no facebook grupo de vagas, o bom é que você consegue o contato direto com o contratante! Conta as moedas e compra uma base por enquanto. Você vai ver, vai conseguir, e quando conseguir volta aqui e conta pra gente.