Podem me contar suas experiências? Eu e minha namorada somos melosos por natureza e muita gente diz isso para a gente e eu acabo me incomodando demais, nao que eu ligue mas né, queria saber o que voces pensam a respeito

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
08/02/2018 19h05
quando ainda não rolou facadas
anônimo
08/02/2018 19h12
Tem gente que exagera.
As vezes o namoro já não tá tão legal, aí lembra do início e cristaliza, como se fosse a maior melacão mas nem era tanto.
Nos meus por exemplo, eu começo devagar, sou um pouco reservado nos sentimentos depois vou me soltando
08/02/2018 19h16
Não liga, mas se incomoda !??