já tem um bom tempo que namoro com meu atual namorado temos planos sérios pro fim do ano e tals. Mais ultimamente o que anda me incomodando é que todas nossas transas não me excito tanto como no ínicio, a maioria não consigo gozar, sexo anal eu amava fazer hoje em dia eu parei de gostar, só sinto dor, desconforto, ele pensa mais no prazer dele acabando me deixando na mão, e não consigo sentir tanto tesão como antes por ele por conta disso.. Será que com o tempo juntos isso é normal acontecer? será que posso te perdido a vontade?

sem piadinhas..

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
08/02/2018 19h20
É normal.
Normalíssimo
anônimo
08/02/2018 19h21
"ele pensa mais no prazer dele acabando me deixando na mão"
fala que se for assim não vai ter mais ppkinha nem bumbum, duvido n mudar.
anônimo
08/02/2018 19h40
comer coxinha direto uma hora enjoa
08/02/2018 20h01
Isso acontece com muitos casais que estão juntos há um bom tempo ! Converse com ele ! Se não mostrar que está insatisfeita, não tem como ele se esforçar pra te agradar!
Outra ideia é tentarem apimentarem a relação ! Só não vou dizer como, porque tu deve ser baunilha e provavelmente ficaria horrorizada com minhas sugestões! Mas o principio é isso ! Conversem !
elas respondem
anônima
08/02/2018 19h49
Pode ter caído na rotina, mesmice. Conversem e tentem inovar no sexo, e se tem algum problema com ele, resolva, pois acaba se refletindo na cama.
08/02/2018 19h49
Deve ser normal depois de um tempo