Acho tão triste a vida por ser assim, nos demoramos pra encontrar uma pessoa que amamos fazemos de tudo sonhos etc. Mas depois de uns anos vem a rotina o tédio o sexo diminue os bjs tbm. Vcs passaram por isso tbm? Terminaram ou conseguiram reavivar?!

eles perguntam
3 4
elas respondem
08/02/2018 20h53
Fui casada por quase 8 anos, meu tesao aumentou e muito... meu ex tinha tesao por pornografia desde sempre só eu nao sabia... kkkk
08/02/2018 20h50
Acho que se a pessoa perde o desejo é porque não é bom. Quando a coisa é boa, a outra pessoa vai querer repetir a dose.
09/02/2018 01h15
so observando ..
eles respondem
09/02/2018 01h08
Depende de quantos anos vc ta falando, do estado físico do casal e do estado mental. Se um ou ambos começaram a relaxar na aparência, se um ou ambos começaram a trabalhar demais ou se as crianças estão dando muito trabalho, se falta grana, etc.

Quando vc ainda não é casado e ainda é novinho é comum fantasiar que vai ser tranquilo manter a atração com o passar dos anos, mas relacionamento tem muitas variáveis como citei antes. Também vai depender da dedicação de cada um.

Ambos precisam se comprometer a não cair na rotina. E também tem o fator idade que depois dos 40 começa a mudar os hormônios e o desejo despenca. Não fica achando q todo esse tesão dos 20 vai ser igual depois dos 50 sem uma reposição hormonal.
09/02/2018 11h30
No meu caso, o problema esta nela.....pois se for por mim é todo dia.....tem vezes q ela fica assistindo series e filmes, e fica roncando na sala.....dai eu tenho q praticar covardia p ver se a vontade passa.....Aprenda....no inicio elas fazem de tudo, e é até capaz de tirar a roupa e transar com vc na rua....e depois q vai p sua casa e vira sua esposa, ela vai começar achar ruim ficar se beijando no meio da rua, n vai querer transar toda hora, vc vai precisar inovar os lugares e saídas para sempre estimular a relação.....se n vcs acabam q nem irmãos na mesma casa e a relação acaba!
anônimo
09/02/2018 07h13
Bem vindo à vida de casado. Aceita que dói menos
09/02/2018 11h39
Sim. O desejo, tesão cai sim mano. Não que o tesão acaba... sei lá... vc fica querendo petiscar alguma coisa. E é uma bosta porque aí vc esta de dieta.