2.94K  08/02/2018 19h44

To de olho num carinha la da academia.. mas ele tambem trabalha la. Ele me da umas olhadas, mas é bem na dele. As meninas comentam que ele nunca de engraçou pro lado de ngm lá. Digas de como posso me aproximar mais? Eu sou simpatica e falo com todo mundo, mas com ele so consigo dar boa noite por timidez

elas perguntam
5 2
eles respondem
08/02/2018 19h39
Agacha a bunda bem na cara dele, malha gemendo que nem durante a foda, pede pra ele te ajudar com algum peso.

Homem é um bicho simples. Vocês mulheres podem tranquilamente chegar e falar "com licença, posso chupar seu pinto?" que não iremos nos ofender, aliás, a maioria aceitaria fácil.
anônimo
08/02/2018 19h39
Simpática e fala com todo mundo. Já é uma oportunidade de aproximação.
08/02/2018 19h42
Primeiro, não confie cegamente no que as meninas(ou os outros) dizem, já deveria estar escolada nisso!
Agora pra mostrar interesse, comece pelo básico...é simples, mas geralmente eficaz ! Sorria pra ele !
Se ele entender dos paranauês já deve ter percebido algum olhar ou outro gesto seu ( e nem tente negar). Tu disse que é tímida, se ele for tímido também, aí lascou ! Mas tem salvação !
anônimo
08/02/2018 19h43
Olhando bem nos olhos dele enquanto voce faz aquele exercício pra bunda em que a pessoa fica de quatro apoios, levantando uma perna com um peso no tornozelo, ou naquele agachamento com um peso nos ombros

Se fosse comigo seria um bom começo, essas cenas mexeriam bastante com as minhas cabeças
anônimo
08/02/2018 19h44
Desafia ele a pegar mais peso que tu no supino oblíquo.
elas respondem
08/02/2018 19h41
Peça alguma ajuda nos treinos, ai tenta começar um papo com ele.
anônima
08/02/2018 19h40
Ele é comprometido? Essa conduta dele pode ser porque tem alguém e/ou é bem ético, o que soma pontos a favor dele, diga-se de passagem. Verifique se ele está solteiro mesmo, se não, puxe papo qualquer dia desses, fale das séries que você faz, da academia, enfim, jogue conversa fora até quem sabe pedir o whatsapp dele, e aí faça seu jogo de sedução.