Quando vocês param de ficar ou de transar com uma mulher vocês ficam na amizade ou se afasta totalmente e apaga o número dela ??

elas perguntam
6 3
eles respondem
08/02/2018 20h27
Me afasto totalmente.
08/02/2018 20h07
Depende se o cara só queria te pegar ou se ele queria algo mais sério e não deu certo.

A maioria dos que só queriam te comer mantém nos contatinhos pra voltar a comer mais tarde vindo com uma conversa mole.

O que eles dizem e o que eles pensam:
Oi sumidaaaa (Na verdade quem sumiu foi ele)
Saudade de vc (Tanta saudade que ficou semanas ou meses sem lembrar de vc)
Sonhe com vc (ta inventando sonho pq mulher é curiosa)
Lembra quando... (fazer vc lembrar pra sentir vontade de repetir)
Não sei pq a gente não ficou junto ( sabe sim, tava a fim de comer outras)
Fui um idiota de te perder (Fazendo vc se sentir superior mostrando que o errado foi ele pra dar de novo e ele cair fora usando a mesma desculpa)

Quando o cara não quis só te comer, mas a relação não deu certo por algum motivo, ele pode deixar na amizade sem segundas intenções.

Quando chega ao extremo ponto de deletar uma ex que ele ficou ou é porque foi muito ruim ou porque era muito chata ou porque a namorada/ficante ta em cima de marcação.
anônimo
08/02/2018 20h07
Elas me bloqueiam, eu me comporto, mas entendo quem tem essa opção.
08/02/2018 20h09
Depende das circunstâncias que ocasionaram esse "fim" ! Mas geralmente eu continuo a amizade !
: )
Sly
08/02/2018 20h26
Me afasto totalmente.
anônimo
08/02/2018 21h48
Me afasto e mando tomar no cu.
elas respondem
anônima
08/02/2018 20h18
Sim
anônima
08/02/2018 21h47
Depende..
anônima
08/02/2018 20h21
Não