1.23K  08/02/2018 20h05

Eu tenho minha estima lá embaixo. Minha altura e 1,68 e peso 85. Quando namorávamos eu me sentia bem com meu corpo, a gente tá ficando às vezes e eu fiquei bem triste. N to com estima nem de sair de casa

elas perguntam
6 3
eles respondem
08/02/2018 19h45
Também não entendi, mas se for ex, não faça isso não. Pra levantar a estima faça alguma atividade física que te de a oportunidade de alcançar objetivos reais, superar limites, faça novas amizades, estude, presentei alguém... mandar foto traz benefícios muito superficiais e pode te expor a problemas sérios.
08/02/2018 20h04
Sister...segue abaixo algumas considerações que tenho a fazer sobre o teu texto (e tu). Não leva muito a sério, pq é só o MEU ponto de vista, ok?

1- Não devia ter enviado foto pro ex...não importa se a foto era de tu usando bikini, calça de moletom, polaina e saia, what ever...segura a ppk aí!
2- Justamente por ele ser teu ex é que tu não deveria ter que esperar algo de bom disso...
3- Nós é que somos responsáveis por gerenciar nossa estima. Se tá baixa, temos que correr atrás do prejuízo e dar um jeito de dar um up nela. Tu falou que tem 1,68 e pesa 85 Kg...bom, deixando a parte estética de lado, eu correria atrás desse prejuízo até por uma questão de saúde, pq a partir daí a auto estima lá em cima vem de brinde.
4- Acho que era isso...
anônimo
08/02/2018 19h51
bacana de mais.
anônimo
08/02/2018 20h05
Sai de casa mesmo assim
08/02/2018 20h05
Ex ?
Não tem porque ficar grilada !
elas respondem
anônima
08/02/2018 19h42
Não entendi.namorado ou ficante ?
anônima
08/02/2018 19h42
não era pra vc mandar foto pro ex
anônima
08/02/2018 19h43
E era pra ele falar oq?
Vc precisa aumentar a tua estima por si só, nao espere um elogio de um homem pra se sentir bem!!