gosto mt de uma menina, mas ela namora. Ai todo dia acordo pensando que cedo ou tarde vai chegar a notícia que ela vai casar, ou noivar, pq faz anos que eles namoram. E eu fico malzão pensando nisso, pois espero mt q ela termina uma hora e eu consiga namorar com ela. Vc pensa assim cm a pessoa q vc gosta?

eles perguntam
8 7
elas respondem
anônima
08/02/2018 19h54
Cuidado para não ficar paranóico. Acho que nunca fiquei pensando assim não.
Tente ignorar essa possibilidade por enquanto e vai seguindo a vida, conheça outras mulheres, caso ela termine você ataca kkk mas nunca estacione sua vida nisso.
anônima
08/02/2018 19h54
tente conhecer outras garotas e pare de pesar nisso
anônima
08/02/2018 19h54
Nossa, pq vc não vai arrumar outra pessoa pra gostar? Deixe a moça com o namorado dela. Vá viver tua vida, sem pensar se ela vai ou não casar. Que loucura!!!
anônima
08/02/2018 19h57
Daqui a pouco ela te manda um convite do casamento dela escrito: "Estou casando mas o grande amor da minha vida é você".
anônima
08/02/2018 19h57
Pqp
08/02/2018 20h22
Você já parou pra refletir que acaba idealizando demais uma relação com essa mulher, uma ilusão mesmo, o fato dela não corresponder não é suficiente para você superar isso? Existem diversas mulheres pelo mundo, se dê a chance de conhecer novas pessoas, mas sem ficar pensando nessa daí e acabar comparando. Vá viver a vida.
08/02/2018 20h25
Arrume uma mulher, pra parar de querer a dos outros.
08/02/2018 20h54
Tente esquecer essa menina, pare de guardar esperanças. Enquanto ficar pensando que um dia ela vai terminar com o namorado, vai ficar impossível de tirar ela da mente. Acorde, enquanto a vida passa você espera algo que vc não pode controlar, ainda que vc PENSE que ela é o perfil que vc julga ideal pra você, aceite: Ela ama outro! Só por esse fato já é o suficiente pra vc ter que entender que ela não é o perfil ideal pra você. A menina ideal vai ter tudo o que vc espera e o mais importante: ela vai te querer. E sim, ela pode casar a qualquer momento sim e você não pode viver em função dessa expectativa. Acabe com essas esperanças, exclua todas as lembranças e fotos que tem dela e se livre dessa escravidão
eles respondem
08/02/2018 19h52
Cara isso só está te matando.
Procure esquecer essa garota
Crie autoestima e confiança, vai mudar sua vida.
08/02/2018 19h52
Pare com isso. Seja mais otimista.

Ela pode divorciar ou ficar viúva.
anônimo
08/02/2018 19h56
que merda em

tanto rabo de saia por aí e vc gozando pra uma comprometida que não da a mínima pra vc
08/02/2018 19h57
Saia dessa vida ! Isso de tu dizer que ela namora há anos, já me deu um frio na espinha de imaginar a situação miserável em que tu se encontra ! Pense mais em você e saia dessa ! Imagino que não seja fácil tentar esquecê-la, mas acredite ficar nessa só vai ficar pior ! E um dia ela casa, e aí? Pense mais em você, viva sua vida e se permita abrir para o mundo! E quando menos perceber, outra pessoa já estará morando no seu coração e se fez tudo certo, dessa vez será correspondido !
anônimo
08/02/2018 20h16
Não.
é sofrência
08/02/2018 20h18
Deveria ser normal acordar assim:

Fortuna es lo que siento
Soy feliz con lo que tengo
La dicha está en el universo
Amanecí pa’ disfrutar

Y es que el sol me pone bien
Me gusta que me pegue el viento
Serotonina al natural
Y el té me encanta respirar
08/02/2018 20h21
Tem tanta mulher solteira por aí, esquece essa.