oi pessoal, tenho 20 anos, ela tem 18...
a gente se conheceu pelo facebook a alguns anos atrás, a gente praticamente era namorados, mas nunca nos encontramos pessoalmente, até porque na época eu não era muito maduro... a gente tem muitos amigos em comum, inclusive um amigo muito próximo meu, é amigo muito próximo dela.
a gente conversava bastante, ela me dava muita atençao, ela gostava de mim... aí o tempo passou, eu não fui atras e ela começou a namorar, eu apaguei ela do face, e ficou...
ela chegou a curtir fotos minhas do face, mesmo ela namorando e não tendo amizade comigo no face.
uma vez vi ela na rua, mas eu e ela fizemos finta de nao ver um ao outro, mas depois eu disse que vi ela, e ela disse que me viu também.
e o tempo passou, eu apaguei minhas redes sociais, e troquei de numero... agora eu fico pensando, ela é muito de igreja, quase sempre ela só tá na igreja, e isso me desmotivou um pouco sempre... eu não sou muito chegado nisso... sou de outra religião...

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
08/02/2018 20h10
as vezes fico entrando no face dela pra ver como ela tá e tals, ela tá solteira, eu sinto que ela gosta de mim e eu dela... mas não sei como chegar nela, não sei o que devo fazer...
nao tenho coragem de ir atrás dela

antes eu era super religioso também...

não sei porque, mas no fundo eu sinto que ela gosta de mim, e eu dela... não sei explicar
anônimo
08/02/2018 20h27
"a gente praticamente era namorados, mas nunca nos encontramos pessoalmente"

Que fase.