1.74K  09/02/2018 18h52

"Eu gostaria de te contar uma revelação que eu tive durante o meu tempo aqui. Ela me ocorreu quando eu tentei classificar sua espécie e me dei conta de que vocês não são mamíferos. Todos os mamíferos do planeta instintivamente entram em equilíbrio com o meio ambiente. Mas os humanos não. Vocês vão para uma área e se multiplicam e se multiplicam, até que todos os recursos naturais sejam consumidos. A única forma de sobreviverem é indo para uma outra área. Há um outro organismo neste planeta que segue o mesmo padrão. Você sabe qual é? Um vírus. Os seres humanos são uma doença. Um câncer neste planeta. Vocês são uma praga. E nós somos a cura". (Agente Smith - Matrix)

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
08/02/2018 20h56
anônimo
09/02/2018 18h52
Estamos voltando na escala evolutiva de ré e no 12.
Sly
08/02/2018 20h31
Humano é uma bosta em todos os sentidos.
anônimo
08/02/2018 20h31
Existiam algumas seitas que as pessoas achavam que os humanos são ruins porque destroem o planeta e coisas do tipo... o ápice deles era o suicídio.
Eu particularmente irei destruir bastante o planeta antes de morrer, vou matar vários animais pra fazer churrasco e foda-se o mundo ta aí pra ser usado e foda-se.

foda-se