Demorei 4 anos pra conseguir fazer sexo com penetração com minha esposa, por causa de vaginismo. Fui paciente e amoroso com ela. Hoje, com muito tratamento, ela não sente nenhuma dor, mas o sexo não é como eu gostaria. Excito e faço ela gozar muitas vezes, mas ela só goza deitada em cima do meu p, ou seja, sem penetração, e depois não tem muito ânimo pra mim, e quase nenhuma iniciativa. Vendo relatos de outras mulheres aqui, eu vejo claramente que ela poderia ser melhor. Amo ela e não tenho nenhuma intenção de me separar nem de trair. Ela é top em todo o resto. Talvez ter começado assim tenha afetado a gente. O que acham dessa situação? O que poderia fazer pra melhorar sem pressionar?

eles perguntam
4 5
elas respondem
12/02/2018 09h36
Converse com ela e diga do que sente falta, de como gostaria que fosse, comprem coisas legais num sex shop, jogos eróticos e acho que aos poucos ela se solta mais.
anônima
08/02/2018 20h49
O tratamento foi 100% efetivo? Acho que ela tem medo da dor voltar, nao?
Converse mais com ela, tente coisas novas.. N sei rs
12/02/2018 09h57
Converse com ela... explica o que gostaria que ela fizesse...
Por que as pessoas simplesmente não se abrem com o parceiro?
Acho que isso evita muita angústia e até mesmo traições futuras.
anônima
18/01/2020 01h58
Peça para ela, leve um livro de posições sexuais, fava ela se interessar mais por assuntos sexuais
eles respondem
12/02/2018 10h14
Que "engraçado" ela parece ser meio egoísta, e normalmente é o contrário, mulher reclamando que o homem se satisfaz e as deixa "na mão".

Ela evita a penetração ??
12/02/2018 07h49
Arranje amantes.
anônimo
12/02/2018 07h47
Mais alguém?
anônimo
17/01/2020 19h47
Ainda está ativo?
19/01/2020 11h27
Acho que seria interessante vcs tentarem uma experiência com o sexo anal. Infelizmente aqui no fórum parece haver muito preconceito, mas por aí, conversando com as pessoas, é super comum na vida íntima dos casais...