1.76K  15/06/2019 21h22

Tem alguns grupos de usuários que se incomodam com a perguntas, respostas ou comentários de outros usuários, sou obrigado a sair do site por causa disto? Recalques, por favor, respondam também. :P

eles perguntam
9 9
elas respondem
anônima
24/08/2015 18h25
Recalque de que?
Dessa sua cara que foi atropelada por um rolo compressor ou do seu corpo raquítico de quem toma whey só pra peidar mais fedido, já que massa muscular nem a academia ajuda?
Pq do seu desempenho sexual comedor de todas as capivaras ribeirinhas não seria, né?
Volta pro mar, oferenda.
Pq a pergunta? Vc já não fez seu showzinho dizendo que tentou por TRÊS vezes excluir a conta e não conseguiu?
Sua existência aqui só serve para todos nós rirmos da sua cara horrorosa.
Fica, vai?
anônima
24/08/2015 18h34
Sr. Palatinu!

Como diria mamãe: - A porta da rua é a serventia da casa!!
24/08/2015 18h27
Bah Palatinu...você é um pervertido. Me causa repulsas!
24/08/2015 18h27
Se você não estiver ferindo nenhum termo de uso do site. Com certeza não, e se você estiver ferindo, como advogada eu diria para você mudar de atitude e esperar a direção do site tomar providência.
24/08/2015 19h27
Gente, relaxem! Cão que ladra não morde, esqueceram?
25/08/2015 09h11
O usuário no caso você neh?
Ta vendo a porta aberta? Então ...
anônima
14/08/2018 22h00
Näo.
anônima
15/06/2019 21h22
Indireta pra mim, fofa?
eles respondem
24/08/2015 18h31
Se tem o bom senso de saber que está incomodando, que também tenha bom senso de sair pela portinha do cachorro.
24/08/2015 19h23
Desde de que você não esteja ofendendo ninguém creio eu que não
anônimo
24/08/2015 18h42
Cara, vc desrespeita muita gente só pra se vangloriar. Seria bom rever essa atitude, não?
27/08/2015 08h38
Cara, faz só o seguinte: guarde suas "verdades" sobre sua vida e sobre sua sexualidade só pra você. As pessoas não precisam saber disto.

Se guardar só pra você ninguém mais vai ficar com raiva de você.
anônimo
24/08/2015 18h23
Prezado, o incomoda é a forma desrespeitosa com a qual você trata a todos, em especial as mulheres. Estou com @Dig14, e vou além, acho que você deve desculpas públicas a elas, principalmente à @kdomingos por toda barbaridade que disse.
Ninguém aqui é bobo, não tem criança - as que tem não deviam estar aqui - não há moralistas ou puritanos, mas o respeito deve prevalecer sempre.
27/08/2015 02h53
Fiquei uns dias sem ler perguntas/respostas, o que está acontecendo aqui??
Did
27/08/2015 06h40
É, o negocio aqui tá esquisito UHEUHEUEHE.