Se ela for totalmente ligada a religião não dá certo. Quando ela pegar mais intimidade com você vai começar a te encher o saco para visitar a igreja dela, depois vai falar que vocês adoram santos e que isso é errado e blablabla vai querer te converter de qualquer jeito.
anônima
09/02/2018 01h06
Geralmente a realeza evangelica só se envolve com quem é do clubinho/igreja deles...já já ela vai vir com um papo de jugo desigual e vai te chamar de incrédulo,ou até de coisas piores.eu na sua pele nem tentava.
anônima
08/02/2018 21h12
Existe garota 50% evangélica? Ou 99% e aquele 1%... kkk
A família dela vai se opor, mas acho que vc pode frequentar a igreja com ela, não precisa ser membro, mas acompanhe ela e respeite a crença da menina. Demonstre pra ela e pra família que é sério e que não vai incomodar a menina pela fé dela.
anônima
08/02/2018 22h21
Não, se realmente for amor talvez possa dá certo
anônima
08/02/2018 21h12
Pode, uai. Assim como tem pessoas católicas com outras de religião afro.
É só nao deixar a religião interferir no namoro de vocês.
08/02/2018 21h39
Acredito que não.
anônima
08/02/2018 22h15
Meu cunhado é 100% evangélico filho de Pastor
E minha irmã Católica e estão juntos há 2 anos
As vezes ele vai à missas e ela aos cultos
Sempre em paz
Mas acho difícil que casem
eles respondem
08/02/2018 21h21
Não tem como ser 100% né porque 10% é do dízimo.
08/02/2018 21h16
Pode. Mas ela vai tentar te converter kkk. Eu cresci indo pra igreja, sei como é.
08/02/2018 21h41
Eu não acredito que existe esse tipo de questão hoje em dia, pqp. Num país que tem o Carnaval, a Anitta e o Congresso que nós temos.
09/02/2018 00h54
Depende de qual igreja evangélica ela frequenta e do grau de fanatismo dela e dos pais. O pessoal da Universal, por exemplo, costuma odiar os católicos e vivem alfinetando por causa de adoração de santo e coisas do passado.

Já tive relacionamento com evangélicas e o que eu aprendi é que ficar e namorar até vai, mas na hora de casar é que vem os problemas. Tem que escolher a igreja que vai casar, depois vem filhos e fica aquela pressão de qual doutrina vai prevalecer em casa.

Os católicos são muito de boa e mais flexíveis, mas ALGUMAS (não to dizendo todas) igrejas evangélicas são bem radicais e seus seguidores viram fanáticos insuportáveis.
anônimo
08/02/2018 21h16
Fala pra ela que a m**** da igreja dela saiu da tua...
o q importa é jesus no cristianismo o resto é detalhe
08/02/2018 21h14
Se vocês respeitarem essas diferenças ! Pode !
F_v
08/02/2018 22h12
Se quiserem ser fiéis aos seus princípios, só vão atrapalhar um ao outro
08/02/2018 22h18
Pode. A não ser se ela for muito protestante pq qualquer protestante 100% é chato. Imagina no namoro. E se quiserem casar vai ser um dilema, em qual igreja vão casar??? kkkkk
08/02/2018 22h34
Ngm é 100% ligado a alguma coisa. Todo mundo tem um desvio. Talvez se fossem robôs, dai poderiam até ser.