Nao querer chupar ou comer a buceta de prostituta sem camisinha pq ali passou um bilhao de rolas?

Ou beijar a boca dela pq imaginar que ali ja passou 3 bilhoes de rolas e dezenas de toneladas de esperma e por mais que ela lava a coisa parece que ficou impregnada e ficou sei la o fedor?

Quanto ao cu, nao sei o que dizer, a maioria das GP diz que nao dar.

E por ultimo achar que elas nao valem nem 1 centavo, que se eu desse um centavo iria me arrepender pelo resto da vida?

Achar que a lata de lixo mais proxima consegue se rmais limpa?

eles perguntam
3 10
elas respondem
08/02/2018 21h44
Simples não fique com uma.
09/02/2018 00h02
Mas tu ja fez neh!?
Se n curtiu..segue o baile..
Só n vem falar mal dessa galera da vida( mulher..trans) ok!? É o trabalho delas...se vc n teve capacidade de levar uma mulher pra cama sem precisar pagar..o azar é o seu.
Acho q deveria agradecer as GPs. ;)
anônima
09/02/2018 03h34
nenhum problema, não faça e deixe elas pra lá , nem parece que vc não quer ,vc só fala de GP
eles respondem
08/02/2018 21h41
Entre transar com prostituta ou ficar na seca, eu ia preferir ficar na seca.
anônimo
09/02/2018 00h15
Sim, você tem sérios problemas. Eles começam na sua ortografia e vão até sua falta de respeito com o próximo. Prostitutas também seres humanos e merecem respeito. Se não quer ou não gosta da profissão, apenas fique na sua.
anônimo
08/02/2018 21h45
Hoje em dia tem muito piriguete menos limpa e mais rodada que putas.

No mais, fique na bronha ou chame um prostitutO.
08/02/2018 21h37
Eu aposto todo meu rendimento anual que tu não teria sequer coragem de ligar pra uma puta.
anônimo
09/02/2018 00h04
Existem prostitutas lindas.
08/02/2018 21h38
Acho que tú es um baitolão.

Tira piroca da cabeça.
anônimo
08/02/2018 21h45
Cara o pior é que apesar de ter outro nome, nao sinto tesao de imaginar colocando minha rola na buceta de uma mulher rodada pelos mesmos motivos citados, e acho eu acho, que nao tenho nenhuma problema, 100% hetero com muita dor no coração; e sei que tem muita filinha de papai menos limpa que prostitua, pq tem prostitua que usa camisinha, e para comer a buceta de alguem que ali foi suja com muitas porras de varias machos que sei la quantos ja matou na vida!!!! botar minha lingua ali????
09/02/2018 00h21
Hoje em dia tem muita mulher bem mais rodada que prostituta sem ganhar nenhum dinheiro com isso. Aí você pega uma, ela diz que só teve dois parceiros sexuais a vida toda e você TROUXA acredita. Já conheci uma menina linda, amiga de uma ex, que transava com um cara na sexta, um no sábado e outro diferente no domingo e se você visse andando na rua acharia ela uma princesinha virgem.
09/02/2018 03h51
Você tem um ponto interessante, há pessoas que tem essa aversão por gente com bagagem sexual desnecessariamente grande. Não vejo essa filosofia como algo bom para mim, e não me importo com quem faz ou vive desta maneira até que isto me afete de alguma forma.
09/02/2018 04h00
Vc é livre.