Tipo, pode fazer vc piorar, melhorar ou ficar na mesma. A melhor coisa a se fazer é ir em um psiquiatra e ter acompanhamento psicológico.
anônima
08/02/2018 22h40
Não, você jamais deve colocar a sua felicidade nas mãos de outra pessoa. Lógico que ter alguém ao seu lado ajuda, ela pode te incentivar, cuidar de você, mas e se ela cansar? Se ela quiser ir embora? Toda a sua melhora seria jogada pelo ralo. Então acredito que uma pessoa que tem depressão deve estar se cuidando antes de conhecer alguém, deve estar melhor porque quer melhorar e não porque tem alguém que lhe passa essa falsa sensação de bem-estar.
eles respondem
08/02/2018 21h46
Não. O que pode te tirar da depressão é a psiquiatria.

Mas uma mulher pode te levar a ela. Vai por mim.
08/02/2018 21h47
Ou colocá-lo !
anônimo
08/02/2018 21h47
Não, mas pode te dar forças para enfrentar.
anônimo
08/02/2018 22h33
Melhor ele pular de um penhasco logo
anônimo
08/02/2018 22h44
Pode!
Deus ta aí pra isso.