nunca fiz isso.
anônimo
09/02/2018 00h03
Eu n sei, eu sou virgem e sempre me zoam, acho q é pra ti deixar com vergonha e achar graça da situação, se ti é virgem ainda mais homem é pq ngm te quis... a mulher se é virgem pq prefere se guarda pois moça virgem quem zoa são as amigas e maior parte por inveja pois ela é bem cobiçada pelos homens... talvez uma q tenha perdido com qualquer um tenha inveja e zoa... Mas n vejo familiares da menina zoar ela por ela ser... mas os familiares de garotos virgens zoam ele, perguntam quando, ou diz q vai levar puteiro, kd namorada... é bem pior.
08/02/2018 23h15
Besteira. Não se importe com o que os outros dizem.
anônimo
08/02/2018 23h59
Fala virjona, bem vinda ao clube. ; )
elas respondem
anônima
08/02/2018 23h21
Porque eles permitem ser sacaneados. Uma coisa é você ser virgem e levar isso numa boa, outra é todo mundo perceber que você fica desconfortável, lógico que será motivo para zoação.
Y_C
08/02/2018 23h07
Isso é coisa de gente pequena que gosta de humilhar os outros pra se sentirem melhor, não liga não.
08/02/2018 23h11
Nada contra.
anônima
08/02/2018 23h00
Sacanear? Como assim?