3.86K  09/02/2018 00h51

Gente eu sei que vcs vão me achar infantil e tals mas essa é uma pergunta que eu tenho muitas duvidas, por que em alguns lugares eu chamo atenção de alguns meninos mas na escola ninguem se interessa por mim, eu não chego nem perto de ser dessas minas chatas e depressivas (na verdade eu sempre sou a palhaça da turma) só que nenhum menino se interessa muito por mim, eu não sou uma Isis Valverde mas tambem nao sou a pessoa mais horrivel desse mundo... (se quiserem podem olhar a minha foto), tenho muitos colegas e falo com todo mundo, só que nenhum garoto chega em mim...

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
08/02/2018 23h07
Concentra em estudar.
anônimo
08/02/2018 23h07
Inventa moda não garota, essa racinha aí é uma das piores.
08/02/2018 23h08
Qual sua idade(e a dos garotos do seu círculo de amizade)?

PS.: "Se quiserem podem olhar minha foto" vindo de uma anônima foi engraçado! Kkkkk
anônimo
09/02/2018 00h29
Ahh tu deve ser nova ainda e os garotos não ligam tanto assim pras garotas, eu mesmo demorei pra começar a me interessar por garotas rs.. E até hoje nada kkk.. eu só acho bonitas e continuo meu canto, mas antes disso nem ligava tanto
anônimo
08/02/2018 23h11
Deve ir mal em matemática ... é isso
08/02/2018 23h12
Você certamente chama atenção dos garotos na escola! Só não percebe porque a SUA atenção está em algum garoto especifico que tu deseja que se interesse por você !
08/02/2018 23h11
Pra chamar a atenção de garotos não deve ser difícil kkk. É só da um sorrisinho pra eles e esperar.
anônimo
09/02/2018 00h51
É que voce nao tem rosto, nao tem cabelo, nao tem nada! Voce é só uma silhueta!! Aí fica difícil se sentir atraído por você

"Se quiserem podem olhar minha foto".
Olhei e respondi sendo sincero, nao me leve à mal
elas respondem
anônima
08/02/2018 23h26
Seja vadia, só isso.
anônima
08/02/2018 23h13
Melancia na cabeça.
anônima
08/02/2018 23h05
Esta vou até sentar p ler as respostas pq encontrei minha filha virtual kkk.
Y_C
08/02/2018 23h05
Tenha atitude e seja confiante. Não adianta querer ser notada se não fizer nada a respeito. Uma dica básica é tocar nele enquanto tiver conversando, isso já ajuda muito a ser notada de uma maneira diferente.