Eu ja fui muito próxima desse meu amigo, mas ai decidi me afastar um pouco dele pq estava começando a gostar dele de outra forma**. Me afastei por uns 3 meses, agr estamos voltando a nos falar por iniciativa dele, o estranho é que agr ele inventou de ficar dizendo q me ama (!?!?!?).Toda vez q nos despedimos em uma conversa pelo zap ele fala: Bjs. te amo s2
Pq isso agr? logo agr q superei esse mongol...

** N investi pq sei q estou bem abaixo do nivel dele de beleza e ele tem UNS rolos. Tenho quase certeza q ele sabia dos meus sentimentos na época, se ele n falou nada foi pq n quis

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
24/08/2015 19h09
parei no mongol
24/08/2015 19h23
Finge que nada tá acontecendo. Continua com o contato. Se ele se aproximar mais, com intenções ai vc joga a verdade, diga que já teve intenção e agora não quer mais, e se ele quiser ser amigo blz, senão tchau.
anônimo
24/08/2015 22h31
Olha, eu acho que ele tb gosta de vc.