Houve algum fato, bullying, fora, traição?
Mesmo sendo bem sucedidos na profissão, alguém tem medo de mulher bonita e independente?

elas perguntam
8 0
eles respondem
08/02/2018 23h13
"bonita e independente"

Sim, é o equivalente feminino de homem "sincero e romântico".
anônimo
08/02/2018 23h44
Tem mulher que puta que pariu, deveria enfiar um cano de uma 12 no rabo e apertar o gatilho.
anônimo
08/02/2018 23h34
Formas é traições.
Ainda carrego o estigma de que mulher não gosta de homem amoroso
anônimo
08/02/2018 23h14
Medo de mulher bonita e independente não.

Só não pago pau pra doida revoltada.
Tem mulher que fala na cara dura que não gosta de homens quer que faça o que? Ranque minhas bolas e dê pra ela usar de colar?
anônimo
09/02/2018 01h11
Tanta coisa. Com 11 anos percebi que tinha algo errado, a maioria das meninas não me olhavam com muita admiração. Com 13 e 14 tentei ter os primeiros contatos, mas fui rejeitado em todas. No ensino médio tentei novamente (autoestima já estava baixa), falhei/ fui ignorado e rejeitado. Após o terceirão e na faculdade atirei para todos os lados. Tentei meninas mais novas, mais velhas, redes sociais, amigas, amigas de amigas, primas, amigas da minha irmã, compromissadas, nerds, bonitas, feias, tentei de tudo e nenhuma me deu uma chance kkkkk. As minhas últimas tentativas foram em 2016, tentei chegar numas meninas mais caseiras, mas elas ou eram extremamente difíceis (sofreram nas mãos de outros caras e não confiam mais, ou eram extremamente feministas ou eram super exigentes). Hoje eu me olho no espelho e vejo que não tenho grandes chances de mudar. Tenho um primo nas mesmas condições, vejo que ele está bem sozinho. Acho que ou continuar nessa, o foda é continuar virgem e bv. kkkkkk
Confesso que estou tão desligado com isso agora, que se uma moça se interessar por mim, sinto que não tenho mais cabeça para tentar algo kkkkk Acho que sou um exemplo de pessoa que realmente desistiu, mas estou bem assim.
anônimo
08/02/2018 23h48
Varias coisas podem acontecer pra deixar alguém inseguro. Eu por exemplo fiquei com a auto estima fudida por um tempo quando fui trocado.
anônimo
09/02/2018 00h10
Pode ser qualquer uma dessas opções. Também tem alguns que desanimam quando vêem as qualidades exigidas pelas mulheres.
09/02/2018 15h25
Pra ser chamado de HOMEM, pressupomos que ele tenha aprendido a confiar no próprio taco e tenha um certo nível de inteligência emocional e cultural. Esse papo de bonita e independente não assusta Homem, pelo contrário.

Agora garoto e Moleque sim. Esses costumam ficar intimidados.

Mas ao mesmo tempo, o que vcs chamam de bonita e independente, às vezes, nós vemos como "ta se achando muito na beleza e o que eu vou acrescentar na sua vida se você tem necessidade de demonstrar o tempo todo que não precisar de ninguém?"

Algumas são arrogantemente chatas.