Como falei ontem, sstava conversando com meu paquera agora pouco, ai falei iria pedir pra vc ser meu primeiro... Ai ele perguntou: O primeiro a ?
Pessoal, então resolvi usar a frase que o colega citou: "o primeiro a me dar
muito prazer na cama". Então ele respondeu: Explica mais... Vc vai fazer coisas diferentes, és virgem ou nunca sentiu orgasmo? Ai respondi: Sou virgem. Ele apenas colocou aquele emotio de olho....hoje ele nem deu noticias, não falou nada! Acho que ele sumirá...

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
08/02/2018 23h22
Arruma um cara que te ame, porra!

Acha que a merda de um ficante vai saber lhe dar prazer, vai ter paciência e ser delicado contigo?

Vai te foder, te machucar, gozar e já era.

Se valorize, caralho!
08/02/2018 23h32
@marina1235

Acho q se vc quiser perder com qualquer um, tudo bem, pois a vida é sua. E nesse caso ele seria qualquer um....

Agora, se vc pensa em sexo + relacionamento, vc primeiro deveria pensar em ter um namorado, apresentar a sua família e conhecer a dele......se n sua proxima postagem será: " tive a primeira vez e ele me largou, será q fiz algo errado?"
Ou então será: " fiz minha primeira vez, tem alguns dias, e minha menstruação n chegou, será q estou gravida? e agora?"
Fiz sem camisinha, será q peguei uma DST

Pense bem, antes de dar sempre o primeiro passo em tudo na sua vida!
08/02/2018 23h19
Provavelmente sim.
08/02/2018 23h23
Que coisa heim !?
Acho que já sumiu !
anônimo
08/02/2018 23h24
é esse mesmo cara ?
https://elaele.com.br/relacionamentos/86447-queria-dar-troco-nele-me-ajudem-dicas-como-faco-pra-ele-querer-me-ver.html

Se sim, ele já conseguiu as putarias, não liga pra vc.

Eu até recomendaria vc seguir sua vida, mas não vai adiantar... Não é só com vc, o ser humano no geral tem fetiche em se foder de alguma maneira.
elas respondem
anônima
08/02/2018 23h18
Esse negocio de perder virgindade com ficante acho sem noção demais...mas vc que sabe. E é melhor que ele suma antes do quê que ele coma e depois desapareça ( que é o que a maioria faz)
anônima
08/02/2018 23h18
Se ele sumir , agradeça. Pior ele aceitar e sumir depois.
08/02/2018 23h23
Bonita eu acho q vc n deveria perder a virgindade com um paquera qualquer...

Nada contra paqueras...
Mas acredito q tenha q ser algm q vc conheça um pouco..algm q vai ter paciencia...q vai entender na hora..q n vai pensar apenas no puro prazer dele...me entende!?
Ja esperou um tempo pq n esperar ate achar algm legal...q te respeite..algm q vc goste da companhia...pode ser um.paquera..mas um q seja tdo isso.

A primeira vez n vai ser legal..ou pode ser talvez..mas q pelo menos a companhia seja agradavel.

Ahh e respondendo sua pergunta...acho q ele ficou assustado sim..eles sempre ficam..virgindade n é motivo de vergonha e se o cara perguntar sobre sexo tem q ser falado sobre sim.

Bjus sombrios.
anônima
08/02/2018 23h18
Acho que ele não gostou muito de saber já que não disse nada
anônima
08/02/2018 23h22
Dê graças a Deus
Embuste a gente não cria , enxota.
08/02/2018 23h33
Se estava a fim de te zoar vai sumir sim