meu namorado anda me tratando diferente , parou de me chamar de amor, não existe mais beijo, quando esta comigo ele fica de cara fechada e com outros ele vive sorrindo, as vezes me deixa de lado e ando chatiada. vou me afasta um pouco dele. estarei fazendo o certo?

elas perguntam
2 2
eles respondem
08/02/2018 23h55
Converse, mas se ele não se abrir tb de o troco nele. Mas acho a vc q deve sofrer mais com isso
anônimo
08/02/2018 23h56
O cara aí já enjoou do arroz com feijão.
elas respondem
08/02/2018 23h55
Como assim n existe mais bjo?
Como assim ele fica de cara fechada pra vc?

Linda...dar gelo?
Naoooo...vc tem q conversar pra ver qual o problema dele.
anônima
08/02/2018 23h54
Converse com ele sobre isso , eh a melhor solução