Você começa a ficar com um cara. Dá um mês. Como saber realmente que ele está só com você? Sei lá. Vejo pessoas ficando com varios ao mesmo tempo.

elas perguntam
4 3
eles respondem
24/08/2015 20h02
É, hj é muito fácil mesmo dar umas escapadas, de ambos lados.

Recomendo que vc não se preocupe em confiar no outros, mas sim em cuidar de vc e ser uma pessoa boa, fazer o bem para o outro e se relacionar da melhor forma. Se alguém faltar com a confiança com vc quem estará perdendo vai ser ela, e vc tem a cabeça e o coração em paz.

Ótima questão.
anônimo
24/08/2015 22h30
Se vcs estão só ficando, acho que vc não pode cobrar que ele tenha interesse único em vc. Mas se vcs realmente assumirem um compromisso, um dos pontos inclusos é confiar na outra pessoa.
anônimo
24/08/2015 22h35
Não tem como... você pode ficar namorar por anos e não conhecer a pessoa. Se você tiver bastante experiência, em pequenos detalhes você consegue saber se a pessoa é de confiança ou não, geralmente que teve uma experiência de vida intensa e aprendeu com ela ou que já tem uma certa idade consegue.
anônimo
27/08/2015 18h48
errando
elas respondem
24/08/2015 20h01
A questão é essa moça, não temos como saber!! A vida é uma sucessão de riscos, da mesma forma que você não tem como ter 100% certeza de que ele está somente com você, o mesmo ocorre com ele sem saber se você é exclusivamente dele...
24/08/2015 20h44
Olha, sinceramente, é difícil saber se a outra pessoa nos trai ou não, praticamente impossível. Então, em vez de ficar desconfiando (a não ser que a pessoa deixe mais do que na cara que está traindo) eu prefiro aproveitar cada momento em que estou com meu companheiro, se ele é bom para mim e me trata bem, é o que me importa. O que ele faz da porta para fora, não me interessa.

A desconfiança, o ciúmes, só atrapalha o relacionamento. Se eu tenho certeza de estar sendo traída, então eu termino. Se ficar na dúvida, apenas, eu nem comento sobre o assunto.

Já disse antes, não tem como se saber se o outro trai ou não, então eu não perco tempo com suposições. Pode ser que sim, está tão fácil hoje em dia se ter várias pessoas ao mesmo tempo. Pode ser que não, a pessoa nos ama tanto que prefere ficar só conosco. Mas realmente, não perco meu tempo com isto, curto o momento, a pessoa que está comigo ali na hora, me dando seu amor. Senão vou acabar estragando os momentos bons com insegurança e ciúmes, e isto é o que mais detona um relacionamento.
24/08/2015 22h33
Não confie em ngm! ;)