Homens vocês são muito falantes ?
Mulheres você gostam de homem que são extremamente comunicativos ?
Estou com uma amizade colorida que o cara fala muiiiitooooooo !!!!
Socorroooooooo rsrs
É gente boa mas tem horas que me dá agonia rs
E vces?

elas perguntam
6 6
eles respondem
09/02/2018 12h23
Eu falo pelos cotovelos e minha namorada também, então combinamos 100% nesse sentido. Agora se o cara fala demais e mulher é muito quieta, ou vice versa, às vezes não dá muito certo.
anônimo
09/02/2018 00h21
Eu gosto de falar sim, mas não de celebridades, quem ta comendo quem, fofocas idiotas.

Mas sou capaz de ficar um ano quieto se eu quiser.
anônimo
09/02/2018 00h29
Eu sou assim. Falo bastante. Mulher para se dar bem comigo precisa ser uma ótima ouvinte hahaha. Mas também sei ouvir quando necessário. Eu sou adepto daquela palavrinha mágica chamada bom senso.
09/02/2018 00h33
kkkkkk acho que eu sou completamente o oposto desse ser, tem vezes que fico uns 3~7 dias sem nem dar sinal de vida, pessoalmente já passei umas 2hrs em silencio, sei lá, acho que é desconfortável para as pessoas, então sempre procuro fazer perguntas para estimular o outro a falar kkkkk.
09/02/2018 00h34
Falo bastante com meus amigos, com mulheres mantenho o equilíbrio, eu falo pouco e escuto muito. 1 frase minha vale por 10 minutos de papo dela.

Quando der nos nervos, senta na cara dele. Silêncio vai te fazer gozar mais que a chupada hahahahaha
09/02/2018 00h37
Eu tento me controlar....ta ai um defeito meu!
elas respondem
09/02/2018 06h45
Eu to conhecendo um cara que fala para uns três cacetes. Não suporto! Liga toda hora, manda mensagem toda hora, quando liga quer ficar pendurado no telefone 2 horas sem parar... Fala das merdas da vida dele, das frustrações, dos relacionamentos antigos. Só ele fala. É beeeeeem chato.
anônima
09/02/2018 00h21
Kkkkkkkkkk deve ser geminiano kkkkkkkkkkkkkk. Não me incomoda pq tbm falo pouco kkk.
anônima
09/02/2018 00h23
Eu sou e gosto de homens assim. Mas que n fale merda, né
09/02/2018 00h31
Gosto, mas não tanto.
tem que saber dosar a boquinha.
09/02/2018 00h34
Eu já sou a pessoa q fala mto... e nao gosto
anônima
09/02/2018 10h02
Tenho pavor de homem tagarela.