Detesto quando alguém interrompe quando estou falando ou quando interrompe alguém na minha frente .
Me passa a ideia de sem educação e de desespero.
E vces ?

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
09/02/2018 00h23
Só qdo necessário
09/02/2018 00h33
Sim principalmente tentando adivinhar a palavra que ela vai dizer.Tenho que controlar isso.
09/02/2018 00h43
só interrompo quem esta conversando comigo e só quando me ofende.
09/02/2018 00h56
Não. Olho atentamente. Sendo um bom ouvinte, quem está falando irá se interromper pra saber sua opinião. Na minha vez de falar, se a pessoa tenta interromper digo "eu esperei você falar, espere eu terminar". Se interrompe eu encerro a conversa. Minha mulher ralou muito pra aprender a se controlar. Deixei muita história pela metade ou sem contar o final até ela aprender hahahaha.

Existem técnicas de oratória pra controlar o ouvinte, ou grupo deles. Sempre que conto uma história começo com "eu juro que é verdade/ Isso nunca me aconteceu antes/ vocês não vão acreditar/ Deixe eu contar uma coisa rapidinho que já estou indo'. Isso já prende a atenção, e se alguém interromper ou conversar eu continuo e abaixo a voz pro resto do grupo pedir silêncio. Aprendi isso com um instrutor do exército, quando ele abria a boca, dava pra escutar o som do ar condicionado em uma sala lotada.
09/02/2018 01h01
Jah fiz muito. Aprendi a parar com isso com um chefe que por sinal era amigo meu. Bem mais velho e tal...
elas respondem
anônima
09/02/2018 00h58
Às vezes.
anônima
09/02/2018 01h03
Se der vontade de fazer xixi pode ter certeza q interrompo
09/02/2018 01h03
As x faço. Odeio. Tento.me corrigir
09/02/2018 01h05
As vezes sim, mas procuro evitar ao máximo.
09/02/2018 06h47
Não. Acho deselegante.
anônima
09/02/2018 07h01
Evito.