Um peguete meu me chamou pra viajar com ele.. aí eu disse q ia..
Hj ele veio perguntando se eu ja arrumei as malas...
Ai ele disse q eu ia ajudar na gasolina, pq eles iam dividir em 3, eu, ele e o amigo dele...

Fiquei mto puuutaaa pq ele nao tinha falado isso.
Mas falei q dividiria pq afinal vamos ficar na casa da vó dele...

Vcs acham certo o q ele fez cmg? Ainda por cima ele nem vai me buscar em casa e sim no centro da cidade... pq disse q eh fora de mão.

elas perguntam
7 3
eles respondem
09/02/2018 00h37
Não. Quando é feito um convite, está subentendido que ele paga. Ele podia perguntar se você topa rachar e tal.

Folgado esse cara. Se livra dele ou dá um toque pra ver se toma jeito.
09/02/2018 00h43
Bom, se vc acha um pouco invadida, vc n é obrigada a ir....ele mesmo perguntou se vc iria....diga q n dará p vc ir....

Acho estranho ele n ir nem te buscar, sabendo q vc vai ter coisas a levar e ainda levar um amigo como mala... e será q esse tal amigo ele buscará em casa?

eu no seu lugar n iria com ele e mais esse tal amigo , q nem sei se vc conhece....e muito cuidado com as intenções dele....vc viajar com dois homens nos dias de hoje é sempre complicado, e na televisão sempre mostra algo sobre isso!
anônimo
09/02/2018 00h34
ahhahahaha
09/02/2018 00h34
Manda ele cagar! Sem coração e mão de vaca e ainda vai amigo
09/02/2018 00h43
Paia demais. A viagem jah comeca assim. Jah viajei com namorada antes... nao pagou nada. Nem gasolina, nem comida, nem nada. Acho que tem q ser assim.
anônimo
09/02/2018 00h40
tadinha

Vai a pé.
anônimo
09/02/2018 05h33
Se o cara convidou é pq ele quer vc junto e o lance de rachar e tals depende da vida financeira do cara, mas se quer ir vai pq vc é livre.
elas respondem
anônima
09/02/2018 00h42
Ele provavelmente te chamou pq alguém desistiu da viagem e precisava de alguém pra rachar os custos etc e de quebra que ele pudesse comer.
Consideração zero
Eu meteria o pé.
09/02/2018 00h40
Juro que não to entendendo essa revolta da mulherada em querer que os caras paguem tudo, vc não é a primeira, eu teria vergonha em pensar isso...
É claro que eu gosto quando um cara paga a conta, mas achar que não devo ajudar não concordo.
Sobre te buscar até te dou razão, não foi legal né, afinal, vc vai dividir a gasolina...
anônima
09/02/2018 00h44
Quer saber? Não iria não. Se fosse só amigo, sim. Pô o cara me pega e nem pra vir buscar em casa? Cadê o cavalheirismo? Cacildis....kkkk. Qto a ajudar nos custos td bem pq viajar tá caro mesmo.