1.34K  09/02/2018 04h02

ou ainda e muito arriscado

elas perguntam
5 0
eles respondem
09/02/2018 01h33
Pense nisso antes de deixar o cara gozar dentro:

1- Pra aumentar a segurança do anticoncepcional, o ideal é esperar 3 cartelas pro corpo começar a se adaptar.

2- Vc precisa tentar tomar a pílula no mesmo horário todo santo dia e evitar que varie mais de 2h. Por exemplo, se tomar às 22h, tente tomar entre 22h até 0h. Isso mantém a quantidade constante de hormônio.

3- Algumas coisas podem diminuir a eficiência da pílula, tais como: Stress emocional intenso, beber muito álcool próximo do horário de tomar a pílula, alguns anti-inflamatórios e anti-depressivos, vomitar ou ter diarréia poucas horas depois de tomar a pílula, entre outros.

4- Mesmo fazendo tudo certinho, a pílula não tem 100% de eficácia e pode falhar. Portanto, antes de permitir que um cara goze dentro de vc sem camisinha pense em como vc se sentiria se algo desse muito errado e vc engravidasse dele. É burrice fazer isso com um ficante que vc ta só por tesão e não pensa na possibilidade de ter algo muito sério.

5- Peça exame de DST. Não tenha vergonha. Sua saúde em primeiro lugar.
anônimo
09/02/2018 00h56
Quem não pode gozar é ele. Kkkkkkkk
anônimo
09/02/2018 01h05
Pode...

Mas evite gozar em períodos férteis...

Tem aplicativos q mostram, de acordo com a menstruação...
09/02/2018 00h59
Sua conta eh fake?
Vc vai gozar dentro de onde?
Dentro do pau do cara?
O cara nao vai engravidar nao.
09/02/2018 04h02
Se vc tiver rola...pode gozar dentro