O beijo não é mais o mesmo, n sinto tanta vtd de sexo igual antes, por conta disso começo a pensar que nem da pra casar, mais eu amo muito ele, ele me faz muito feliz, oq eu faço? Será que é só uma fase?

elas perguntam
10 2
eles respondem
anônimo
09/02/2018 01h16
acabou o tesão viraram irmãos.
09/02/2018 01h35
Se você não sente vontade é por que o cara não tá mais te conquistando, nem você está dando vontade dele te conquistar, vocês se acomodaram. Você precisa fazer ele espumar como um cachorro com raiva de tanta vontade de te comer, e se sentir desejada te dará a vontade de foder por consequência.

Esqueça conselhos de mulheres e de revistas tipo Cosmopolitan com truques bestas. Estamos cagando pro seu novo vestido e pro seu novo corte de cabelo. Nada de jantar à luz de vela com a comida favorita dele. Ele já tá quebrado do trabalho e vai comer uns 2 pratos. Ele vai pensar "caralho eu tô doido pra cagar e dormir, tá quente pra porra com essa merda de vela, e a vadia ainda quer foder, como escapo dessa?"

O que você tem que fazer, é deixar a dignidade no armário e liberar a vadia interior. Nada como saber que nossa mulher é uma puta tão biruta quanto a gente. Quanto mais suja e degradante melhor, somos como porcos na lama. Chegue sem pedir licença e chupe o pau dele como um angolano detona um prato de comida, na vontade. Engula a porra, lamba do chão se cair uns pingos.

MELHOR. Vamos supor que seja um Domingo de manhã e ele esteja lendo o jornal na poltrona ou qualquer outra coisa do tipo. Você vai sentar do lado dele e mijar no chão. Depois se levante e vá pra cozinha lavar louça. Ele vai olhar pro mijo sem entender nada. "Mas o que.... perdão, mas essa vadia acabou de mijar no ... com licença?"

Aí tu fala "Ah, não deu pra segurar. Larga de ser viado, se tá reclamando limpa"

Aí ele "Que? Não vou limpar porra nenhuma, foi tu que....."

"SHHHHHHHHHHH"

"Ei, não faz shhhh pra mim não sua puta! Quer saber? Tu tá é fudida agora. Pera lá!"

Aí ele vai rasgar o jornal e te dar uma bela surra de pica. Ele vai te comer por que tu é desprezível. Pense em todas as vagabundas que conheceu durante sua vida, combine todas e incorpore o personagem. Você não salva relacionamento só com amor e carinho, você mantém a chama acesa com bastante putaria. Deite e role na lama.
anônimo
09/02/2018 01h17
Estou nessa situação e casado
09/02/2018 02h02
Qual a tua idade? Pode ser a rotina do dia a dia. Passear mais a dois nos fins de semana, curtir vida a noite, barzinhos, shows... pode melhorar a líbido. Ou pode ser problema de hormônios.
09/02/2018 09h01
Vocês trabalham? Praticam atividade física? Se alimentam bem? Passeiam? A vida precisa ter equilíbrio entre várias coisas!! Tente fazer coisas como essas juntos, pra estimular a conversa, o desejo. Uma outra sugestão: comece aula de dança juntos: é divertido, diferente e estimulante ;)
09/02/2018 10h27
Acho q o ideal é tentar dar um "up" na relação.....tentar sair mais, conhecer novos locais e tentar se pegar mais.....quando a relação esfria sempre pode ser um dos dois, ou até os dois.....dai é admitir e tentar melhorar a relação, ou caso contrario acabou!
anônimo
09/02/2018 01h42
Nem casou e ja tem problemas de casal velho. Evite a rotina
09/02/2018 04h01
Procure por amor fati e eterno retorno na Net....veja se te ajuda em alguma coisa...kakakakka
anônimo
09/02/2018 09h17
Pede um tempo
09/02/2018 09h46
Iso aí é chamado de T.
Quando acaba eh uma merda
elas respondem
09/02/2018 01h13
Deve ser uma fase. Já que você ama ele, faz umas paradas nova sei lá
anônima
09/02/2018 01h14
talvez voce nao o ame , apenas sinta remorso de termina porcausa de lembranças boas do passado